Translate

11 de junho de 2021

Ronnie Von Prepara Uma Linda Surpresa de Dia Dos Namorados

Foto: Reprodução


Nesta quarta-feira, 09 de junho, Ronnie Von fez uma linda surpresa de Dia dos Namorados para o grande amor de sua vida, sua linda esposa Kika Rangel, com um delicioso e super romântico piquenique. Ronnie e Kika, contam como se conheceram e relembram suas histórias de amor desses mais de 35 anos de casamento.

"Eu acho que já nasci amando esse homem, eu só não sabia", apaixonada por Ronnie desde criança, Kika, declara todo seu amor ao seu marido e eterno namorado.

Ronnie ainda aproveita e passa importantes dicas de como fazer um piquenique perfeito e surpreender seu parceiro, proporcionando momentos inesquecíveis na história do casal.

E neste domingo, dia 13 de junho, Ronnie Von entrevista o Dr. Igor Padovesi, Ginecologista do Hospital Albert Einstein, especialista em endometriose e cirurgia ginecológica minimamente invasiva, passando diversas discas de saúde e bem-estar para mulheres com mais de 40 anos poderem levar uma vida plena e saudável.

Ronnie e Dr. Igor se aprofundam sobre a histerectomia, cirurgia de retirada de útero, tirando diversas dúvidas, elucidando os pontos positivos e negativos deste procedimento que cada dia mais se torna comum na vida das mulheres.

Este bate papo entre Dr. Igor e Ronnie Von estará disponível neste domingo, a partir das 19h no canal Garagem do Ronnie no YouTube.


Link Garagem do Ronnie:

https://www.youtube.com/RonnieVonOficial/


Agradecimento: Felipe Martinez - Miriam Martinez Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário