Translate

8 de junho de 2021

'Springsteen On Broadway' retorna para temporada limitada

Foto: Divulgação


Bruce Springsteen retornará à Broadway neste verão (inverno no Hemisfério Sul) para uma temporada limitada de apresentações do musical 'Springsteen On Broadway' no St. James Theatre. Os shows começam no sábado, 26 de junho, com apresentações adicionais ocorrendo até 4 de setembro.

O musical será o primeiro do gênero a retornar aos palcos da Broadway desde que o complexo teatral nova-iorquino fechou as portas no início de março de 2020.  

Os ingressos para 'Springsteen On Broadway' estarão à venda a partir desta quinta-feira (10) às 13h (horário de Brasília) através do fornecedor oficial de ingressos do show SeatGeek. Veja a lista completa de espetáculos e informações sobre a compra de ingressos AQUI .

Eu adorei fazer'Springsteen On Broadway' e estou emocionado por ter sido convidado a reprisar o show como parte da reabertura da Broadway”, disse Bruce.


Os rendimentos da Noite de Abertura de 'Springsteen On Broadway' no St. James Theatre serão doados a um grupo de instituições de caridade locais de Nova York e Nova Jersey, incluindo o Boys and Girls Club de Monmouth County, Broadway Cares / Equity Fights Aids, Community FoodBank de New Jersey , Food Bank da Cidade de Nova York, Fulfill (Monmouth & Ocean Counties Foodbank), Long Island Cares, Fundo de Alívio da Pandemia de NJ e The Actor's Fund.

O público que comparecer à Broadway deverá fornecer comprovante de vacinação COVID-19 completa para entrar no teatro.

Para obter mais informações, visite jujamcyn.com/springsteenFAQ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário