Translate

17 de junho de 2021

The Killers e Bruce Springsteen lançam versão do single "Dustland"

Foto: Rperodução


Nesta quarta-feira (16), The Killers e Bruce Springsteen lançaram "Dustland", uma versão da canção original da banda "A Dustland Fairytale" de 2008. É uma colaboração adequada - o vocalista Brandon Flowers falou sobre a influência de Springsteen em sua música, e disse que o cantor o inspirou a escrever “A Dustland Fairytale” em primeiro lugar.

Flowers explicou que escreveu “A Dustland Fairytale” enquanto sua mãe estava lutando contra um câncer cerebral terminal. Na época, seus pais estavam casados ​​há mais de 40 anos.

Brandon Flowers estava no Aeroporto Internacional JFK de Nova York, se preparando para voar de volta para Utah, quando recebeu uma mensagem de texto de um número que não conhecia. A mensagem elogiou a banda de Flowers, The Killers , e elogiou o estilo do cantor. E então houve um pedido: “Temos que fazer 'Dustland' um dia.” A nota, que Flowers compartilhou recentemente em sua conta do Twitter , terminou com um simples “Bruce”. Em uma postagem recente no Twitter , Flowers se lembrou de ter recebido essa mensagem há mais de um ano. Ele escreveu que não queria tirar conclusões precipitadas, então pesquisou o código de área no Google. Era de Nova Jersey. Poderia esta mensagem realmente ser a partir do Bruce Springsteen, pensou?

Em sua postagem detalhada no Twitter, Flowers compartilhou como ele então mandou uma mensagem para um amigo seu - que por acaso também é filho de Springsteen - para obter a confirmação. Era, na verdade, o Boss.

Essa mensagem veio em fevereiro de 2020 - pouco antes da pandemia do C0VID-19 encerrar todas as turnês e fechar todos os locais de música. Agora, a colaboração “Dustland” entre The Killers e Springsteen - que foi filmada em Utah - ganhou vida.

Confira o videoclipe de "Dustland", filmado na Provo's Velor Live Music Gallery, com o The Killers, e remotamente, de New Jersey, por Bruce Springsteen:

Nenhum comentário:

Postar um comentário