Translate

4 de junho de 2021

Within Temptation: The Aftermath – A Show In A Virtual Reality

Foto: Divulgação


Evoluindo radicalmente combinando gêneros de crossover com rock e metal, tornou-se claro que o Within Temptation nunca foi limitado por fronteiras. A banda agora dá um passo adiante, anunciando os detalhes de um show envolvente que está fora deste mundo - literalmente! Bem-vindo a Within Temptation: The Aftermath - A Show In A Virtual Reality.


Sharon den Adel: “Durante toda a pandemia, não queríamos fazer uma transmissão ao vivo. A magia de ver e ouvir uma banda tocando ao vivo - combinada com a energia da multidão - é algo que você não pode simplesmente recriar com uma transmissão ao vivo. Então por muito tempo ficamos sem saber o que fazer. De uma coisa sabíamos com certeza: não nos comprometeríamos com uma transmissão ao vivo se pudéssemos oferecer algo fora do comum, algo de cair o queixo, intrigante, espetacular e mítico!” 

Então nós encontramos um mundo que poderíamos moldar em nossas fantasias mais loucas e no qual nós, como uma banda, poderíamos nos apresentar mantendo a dinâmica e a magia de nosso tradicional show ao vivo. Estamos absolutamente entusiasmados em convidá-lo para Within Temptation: The Aftermath – A Show In A Virtual Reality. Um espetáculo que se passa em diferentes cenários de um mundo pós-apocalíptico, em que somos testemunhas do resultado da destruição da humanidade. Um mundo no qual não se sabe se alguém ou alguma coisa da raça humana sobreviveu. É uma busca por respostas sobre o que aconteceu e também sobre seu legado”, - Sharon den Adel.


The Aftermath é um show alimentado por tecnologia de ponta, que permite à banda fazer uma performance que está fora deste mundo - literalmente! Neste show de uma hora, Within Temptation tocará uma variedade de músicas novas e antigas em quatro mundos diferentes, que interagem com a banda e a música. Espere cantores convidados de todo o mundo para se juntarem à banda no palco para duetos marcantes em ambientes ainda mais marcantes. 

Com este show, Within Temptation constrói uma ponte entre o agora e a próxima vez em que a banda poderá tocar novamente. “Estamos absolutamente arrasados que a Worlds Collide Tour foi adiada novamente e não podemos nos apresentar ao vivo no mesmo local que nossos fãs. Com este programa digital, esperamos que os fãs ainda possam sentir nossa energia, nosso amor - e acima de tudo: nossa paixão pela música. Fique atento e esperamos vê-lo no dia 8 ou 9 de julho”.


Datas:

-    8 de julho de 2021, Europa (8PM CEST / 7PM BST).

-    9 de julho de 2021, América do Norte e do Sul (8pm ET (UTC-4) / 5pm PT (UTC -7) / 9pm BRT (UTC3) / 7pm CST (UTC -5). 

Ingressos estão disponíveis por 24,99 euros (1 pessoa) ou 29,99 euros (2 ou mais pessoas assistindo na mesma sala) em within-temptation.com


 

Um novo single, ‘Shed My Skin’:

Junto com o evento imersivo, Within Temptation anuncia o lançamento do novo single ‘Shed My Skin’, duas semanas antes do show (25 de junho de 2021). Para esta música, a banda se juntou à banda alemã de metalcore Annisokay. Esta colaboração resultou em um hino de metal bombástico e sincero.

‘Shed My Skin’ é o terceiro single da série independente de Within Temptation e será lançado em todos os serviços de streaming no dia 25 de junho de 2021. O videoclipe oficial desta música vai estrear durante Within Temptation: The Aftermath - A Show In A Virtual Reality em 8 e 9 de julho de 2021.


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário