Translate

26 de julho de 2021

Adam Lambert lança tutorial de maquiagem no YouTube

Foto: Reprodução


Adam Lambert, vocalista do Queen e ex -vice-campeão do "American Idol", acaba de lançar uma série de tutoriais de maquiagem em seu canal oficial no YouTube.

"Estou muito animado para compartilhar com vocês o primeiro de uma série de tutoriais de maquiagem em que tenho trabalhado! Começando com um visual natural que eu uso muitas vezes ao sair de casa. Adoraria ouvir seus comentários, então certifique-se de tirar fotos de você mesmo e me marcar! Fique de olho nas minhas redes sociais para futuros tutoriais", diz a legenda que acompanha o primeiro vídeo.

No início deste ano, Lambert, que foi abertamente o primeiro homem gay a ter um álbum nº 1 na parada da Billboard 200, disse ao "The Kelly Clarkson Show" que ele tem usado maquiagem durante grande parte de sua vida e que ele podia se ver começando sua própria empresa de beleza.

Lambert atua como vocalista do Queen há mais de uma década. Ele se apresentou junto de Roger Taylor e Brian May pela primeira vez durante “American Idol” em maio de 2009 e a partir de 2012, o cantor deu início a uma série de apresentações como o vocalista do Queen. 

Confira o tutorial:

Nenhum comentário:

Postar um comentário