Translate

23 de julho de 2021

Bullet For My Valentine lança novo single/clipe “Parasite”

Foto: FIONA GARDEN


Bullet For My Valentine lançou “Parasite”, o segundo single do recém-anunciado álbum autointitulado Bullet For My Valentine. 

Assista ao clipe do novo single "Parasite":


 

Para Parasite, nós apenas queríamos deixar a música tocar”, diz a diretora, Fiona Garden. “A intensidade e a fúria da faixa dilaceram, pura performance e vitalidade. Ao longo do caminho, em um mundo definido pela luz ofuscante e pelo trabalho gráfico fenomenal do artista Carl Addy, vemos esta nova encarnação infinita dos cortes de avatar aM sendo ritualisticamente infectada e arrastada ainda mais para o esquecimento ilimitado. Nenhum gafanhoto foi prejudicado na produção deste vídeo.

The Guardian chamou o primeiro single, “Knives,” de “um ataque sônico,” acrescentando que a faixa exibia "riffs de guitarra de ginástica, vocais rosnados e mais batidas de bateria em quatro minutos do que na maioria dos álbuns". Rock Sound concordou, chamando-o de "uma placa cruel e violenta de metal moderno feroz", enquanto Metal Hammer comentou, "BFMV está de volta na melhor forma de suas vidas."

A banda comenta sobre o novo single: ““Parasite” é uma LOUCURA absoluta do início ao fim!!! Facilmente uma das faixas mais desafiadoras que já escrevemos - não poderíamos estar mais animados para finalmente lançá-la.

Bullet For My Valentine (o álbum) será lançado em 22 de outubro via Spinefarm /Search & Destroy.   

"Acho que é o lado mais feroz do Bullet For My Valentine que já conheci", disse o guitarrista Michael "Padge" Paget. "É hora de lançarmos um álbum realmente furioso, pesado e agressivo. Mal posso esperar para fazer uma careta no palco!

Matt Tuck começou a escrever o álbum em setembro de 2019, antes que a pandemia do Coronavirus trouxesse uma parada brusca no início de 2020. Porém em junho de 2020, Tuck e o produtor de longa data, Carl Bown, que co-produziu o álbum de 2015 da banda, Venom, e produziu e mixou Gravity, pegaram o ritmo novamente. Juntos, eles se acomodaram no Treehouse Studio em Chesterfield, onde o restante do álbum foi escrito. 

A pré-venda do sétimo álbum de estúdio de Bullet For My Valentine está agora disponível, com download instantâneo dos singles "Knives" e "Parasite", e opções de pacotes especiais, incluindo um recorte exclusivo do cenário usado na turnê mundial da banda 'Venom' de 2015 - 2017, camisetas, moletons, cassetes de ouro e prata e vinil limitado. Solicite sua cópia AQUI.


1.    Parasite

2.    Knives

3.    My Reverie

4.    No Happy Ever After

5.    Can't Escape The Waves

6.    Bastards

7.    Rainbow Veins

8.    Shatter

9.    Paralysed

10. Death By A Thousand Cuts


Bullet For My Valentine recentemente fez história ao ser a atração principal do evento Download Festival em Donington Park no mês passado. Kerrang! resumiu seu desempenho perfeitamente, dizendo: "Afiado, liso e com cada solo de retalhamento soando imenso, eles fecham o fim de semana com confiança e poder."

Foto: Kerrang

Além da turnê anterior anunciada no Reino Unido, BFMV agora pode revelar uma extensa temporada europeia para janeiro e fevereiro de 2022. Tomando lugar na Alemanha, França, Espanha, Itália e mais, uma lista completa das próximas apresentações está listada abaixo: 

Turnê Bullet For My Valentine no Reino Unido em novembro de 2021:

Out 31: Nottingham Motorpoint Arena

Nov 01: Edinburgh Corn Exchange

Nov 02: Hull Bonus Arena

Nov 04: Manchester O2 Victoria Warehouse

Nov 05: London Eventim Apollo Hammersmith

Nov 07: Cardiff Motorpoint Arena

Nov 09: Brighton Centre


Turnê europeia Bullet For My Valentine em Janeiro/fevereiro de 2022:

JANEIRO

Qui 27: Tilburg, NL O13

Sex 28: Offenbach, DE Stadthalle

Sáb 29: Berlin, DE Verti Music Hall

Seg 31: Warsaw, PL Expo XX1

FEVEREIRO

Ter 01: Prague, CZ Forum

Qui 03: Hamburg, DE EOA

Sáb 05: Munich, DE Zenith

Dom 06: Antwerp, BE Trix

Ter 08: Cologne, DE Palladium

Qua 09: Luxembourg, LX Rockhal

Qui 10: Zurich, SU SamDomg Hall

Sáb 12: Zagreb, HR Culture Factory

Dom 13: Budapest, HU Barba Negra

Ter 15: Paris, FR Olympia

Qui 17: Milan, IT Alcatraz

Sex 18: Toulouse, FR Bikini

Sáb 19: Barcelona, SP Sant Jordi Club

Seg 21: Madrid, SP Vistalegre

Ter 22: Lisbon, PO Sala Tejo

 

A pré-venda de ingressos para todos os shows europeus já está disponível através do fã-clube oficial "Army of Noise", inscreva-se AQUI. A venda geral começa em 27 de junho às 06h00, via www.bulletformyvalentine.com. Todos os ingressos para shows no Reino Unido já estão disponíveis.


BULLET FOR MY VALENTINE É:

Matt Tuck – Vocais e guitarra rítmica

Michael "Padge" Paget – Guitarra principal

Jamie Mathias - Baixo

Jason Bowld – Bateria



SOBRE BULLET FOR MY VALENTINE:

Desde sua formação em 1998, Bullet For My Valentine se tornou uma das maiores bandas de metal, ultrapassando 1 BILHÃO de streams apenas nos Estados Unidos, vendendo mais de 3 milhões de álbuns em todo o mundo e ganhando três álbuns de ouro, além de definir o metalcore britânico com sua agora estreia clássica, The Poison.

BFMV foi eleita a Melhor Banda Britânica do Kerrang! Awards três anos consecutivos - no qual também foram premiados por Melhor Single, Melhor Banda ao Vivo e Melhor Revelação Britânica. Não foi apenas a imprensa e os fãs que lhes deram tanta fé - até mesmo os heróis que os inspiraram em primeiro lugar, bandas como Iron Maiden e Metallica, escolheram pessoalmente a BFMV para pegar a estrada e dividir o palco com elas.


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário