Translate

30 de julho de 2021

Canil Records lança novo single de Joni, a pop W.O.

Arte: @raaaquell


Música fundamental para a redenção de Joni no enredo apresentado faixa a faixa, e que culmina em um EP, 'W.O' é o aflorar da paixão sem desculpas e culpa, se ela permitir, até mesmo sem limites, mas será que ela quer? 'W.O' chega às plataformas digitais via Canil Records. 

Ouça aqui: https://bit.ly/Joni_WO.

A terceira parte do EP é mais uma faixa que escancara a musicalidade plural de Joni, um nome cada vez mais consistente no R&B contemporâneo. 'W.O' é a música mais pop do cantor, sem deixar de lado o flow da soul music e do hip hop. Anderson .Paak, Mac Miller e Roddy Ricch são referenciais para esta composição.

'W.O' é mais um capítulo da jornada pessoal de Joni em busca de se redimir das aventuras amorosas às vezes rasas e rápidas do passado.

Foi em 'Samba do Delírio' que ele enfim se permitiu embarcar em uma paixão, mas isso porque parou e refletiu sobre o amor em 'o505'. Antes, no entanto, foi malandro em 'Romeu & Julitreta' e galanteador desvairado em 'Perfume'.

A capa do single é mais um fragmento da arte do EP, com diversos elementos da história que Joni canta: o Tempo, o relógio que marca 05:05 (alusiva ao primeiro single 0505) e as tramas que envolvem o personagem.


Joni nas redes:

instagram.com/joniojoni

facebook.com/souljoni


Canil Records

http://spoti.fi/3nX0AOZ​ (Playlist da Canil)

http://bit.ly/insta_Canil​


Agradecimento: Erick Tedesco - Canil Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário