Translate

13 de julho de 2021

Confira o videoclipe de "Wait A Minute My Girl", do Volbeat

Foto: Reprodução


A banda dinamarquesa de heavy metal Volbeat lançou nesta segunda-feira (12) o videoclipe de "Wait A Minute My Girl". O videoclipe foi dirigido por Sean Donnelly, fundador do AWESOME + modest, com colagens de Mengqing Yuan e animação de Steve Yeung. AWESOME + modest é um estúdio de animação com sede em Los Angeles, Califórnia, especializado em técnicas de mídia mista.

A banda disse sobre o vídeo: “Depois de ver o trabalho que fizeram em The Lady and the Dale, sabíamos que Sean e a equipe do Awesome + modest poderiam fazer algo alucinante e criativo para“ Wait A Minute My Girl ”. Este vídeo excedeu até as nossas expectativas mais loucas. É estranho, divertido e louco - nós absolutamente amamos isso.

Junto com "Wait A Minute My Girl", Volbeat também recentemente compartilhou sua música "Dagen Før". As duas faixas, a primeira música nova da banda desde o álbum 'Rewind, Replay, Rebound' de 2019, foram escritas e gravadas enquanto o mundo estava em lockdown durante a pandemia. Michael, Kaspar e Jon gravaram suas partes com o produtor de longa data Jacob Hansen na Dinamarca, enquanto Rob trabalhava remotamente de Nova York.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário