Translate

29 de julho de 2021

Dream Theater anuncia novo álbum: 'A View From The Top Of The World'

Arte: Hush Syme


A banda de metal progressivo Dream Theater anunciou o lançamento do seu 15º álbum de estúdio, intitulado 'A View From The Top Of The World', programado para o dia 22 de outubro de 2021.
O anúncio diz: "Uma visão do topo do mundo é o Dream Theater em seu melhor musical, expandindo o som que ajudaram a criar, mantendo os elementos que conquistaram fãs dedicados ao redor do mundo. O álbum de 7 canções também marca o segundo álbum de estúdio com a InsideOutMusic / Sony Music."

O álbum foi produzido pelo guitarrista e fundador da banda John Petrucci, com tarefas de engenharia e cortesia de produção adicional de James “Jimmy T” Meslin, além de mixado e masterizado por Andy Sneap. A arte de capa é assinada pelo renomado artista Hush Syme, que já trabalhou com Iron Maiden, Rush, Whitesnake, entre outros.

Nós amamos tocar instrumentos. Isso nunca muda,” comentou John Petrucci. “Eu amo ser criativo, escrever e exercitar essa parte da minha mente. Nós tivemos a chance de fazer isso por muito tempo e não subestimamos isso. Sempre que nos reunimos, nós sabemos que não podemos desapontar os fãs e nem a nós mesmos, então damos um jeito de nos esforçar ainda mais.

Tratamos cada álbum como se fosse o nosso primeiro álbum. Tem sido uma longa jornada, mas não vamos parar,” completou o vocalista James LaBrie.


Tracklist:

1) The Alien (9:32)
2) Answering The Call (7:35)
3) Invisible Monster (6:31)
4) Sleeping Giant (10:05)
5) Transcending Time (6:25)
6) Awaken The Master (9:47)
7) A View From The Top Of The World (20:24)


Além disso, o Dream Theater anunciou uma turnê norte-americana em apoio ao seu novo comprimento total. Com o apoio da banda Arch Echo, a jornada decola em 28 de outubro em Mesa, AZ e vai até 14 de dezembro, onde termina em São Petersburgo, Flórida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário