Translate

26 de julho de 2021

Gary Rossington, guitarrista do Lynyrd Skynyrd, se recupera de cirurgia cardíaca de emergência

Foto: Reprodução


Conforme relatado pela página do Lynyrd Skynyrd no Facebook , o guitarrista, co-fundador e único membro original da banda, Gary Rossington , passou por uma cirurgia cardíaca de emergência.

A banda continuou os shows da tour pelos Estados Unidos sem a presença de Rossington, e compartilhou uma nota oficial sobre o ocorrido:

"Nossos pensamentos e orações estão com Gary Rossington enquanto ele se recupera de uma cirurgia cardíaca de emergência. Gary está em casa descansando e se recuperando com sua família em casa. Ele quer que todos saibam que ele está bem e espera uma recuperação total. Depois do ano passado, o país foi fechado e tudo pelo que passamos, a família de Rossington encorajou a banda a se apresentar em sua ausência. A música é um curandeiro poderoso! Todos nós sentimos que tocar os shows e trazer a música para vocês era uma opção melhor do que cancelar as apresentações. Desejamos a Gary uma recuperação rápida e veremos a Skynyrd Nation muito em breve! Por favor, faça-nos um favor: ore pela família Rossington e se você gostaria de deixar uma mensagem (positiva), por favor faça! Ele ficará feliz em ler!"

Melhoras Gary Rossington!

Nenhum comentário:

Postar um comentário