Translate

16 de julho de 2021

Glenn Hughes ganha edição limitada de amplificador de baixo da Orange

Foto: Reprodução


A Orange Amplification acaba de lançar uma edição limitada do amplificador de baixo Glenn Hughes Signature Crush Bass 50 na cor roxo.

O combo compacto Crush Bass 50, inspirado nos amplificadores de baixo AD200 e OB1 da Orange, combina perfeitamente alguns dos elementos mais marcantes de cada um. Ele tem o essencial de um amplificador de gravação e oferece tons de graves limpos. Além disso, a edição limitada tem acabamento em vinil de textura roxa resistente e distinto com uma placa prateada com a inscrição: “Glenn Hughes Limited Edition”.

Falando sobre o Crush Bass 50, Hughes disse: "Você pode ir ao estúdio, pegar aquele combo de baixo e fazer seu álbum com algo assim. É realmente excelente. É corajoso e forte. O sustain é muito importante e certamente tem de sobra,"

Cliff Cooper , CEO e fundador da Orange Amplification , acrescentou: "Nos sentimos privilegiados por homenagear Glenn com este combo de baixo de edição limitada. Ele desempenhou um papel tão importante na história da música britânica. Fazer um combo roxo é uma maneira adequada de prestar uma homenagem a ele."

Glenn Hughes é embaixador da Orange há mais de uma década.

Para saber mais sobre o Glenn Hughes Signature Crush Bass 50, visite https://orangeamps.com/crush-bass-50/


Nenhum comentário:

Postar um comentário