Translate

5 de julho de 2021

Guitarrista Parker Lundgren deixa o Queensrÿche

Foto: Reprodução


O guitarrista de longa data do Queensrÿche, Parker Lundgren, deixou a banda para se concentrar em "outros empreendimentos comerciais".

O músico de 34 anos, um ex-membro do grupo solo original do cantor Geoff Tate, que também foi brevemente casado com a enteada de Geoff, Miranda, anunciou sua saída do Queensrÿche em uma publicação nas redes sociais na última sexta-feira (02).

"Por vários anos, estive profundamente imerso na coleção e venda de guitarras, bem como de instrumentos musicais raros. Essa paixão me levou a abrir minha loja de guitarras, Diablo Guitars, em 2019. Desde então, meu negócio expandiu e, recentemente, adquiri uma loja com uma oficina completa.

Em 2020, minha esposa e eu abrimos a Lucky Devil Latte, que rapidamente se expandiu para vários locais. Com esses novos esforços e as responsabilidades resultantes, meu tempo para me devotar ao Queensrÿche tornou-se cada vez mais tenso e já não consigo dedicar o tempo e a concentração merecidos. Por essas razões, eu tomei a difícil decisão de deixar meu papel como guitarrista do Queensrÿche.

Quero agradecer aos meus amigos, família e fãs por fazerem os meus últimos 13 anos uma incrível jornada. Desejo apenas o melhor para o restante da banda, equipe e a todos que nos apoiaram. Espero ter seu apoio contínuo enquanto busco novos empreendimentos."

A banda também emitiu um comunicado sobre a saída do guitarrista: "Parker Lundgren, recentemente, decidiu se dedicar à área comercial, a qual tem investido nos últimos anos. Por mais de uma década, foi um grande prazer assisti-lo crescer e florescer como guitarrista, compositor e, o mais importante, como ser humano. Maravilhoso. Parker sempre será da família e lhe desejamos muito sucesso em seus novos empreendimentos. Vai com tudo, irmão."

Lundgren entrou no grupo no ano de 2009 e gravou os álbuns Dedicated to Chaos (2011), Queensrÿche (2013), Condition Hüman (2015) e The Verdict (2019).


Nenhum comentário:

Postar um comentário