Translate

13 de julho de 2021

Iggor Cavalera disseca o clássico “Troops of Doom” na série Beneath the Drums

Foto: Layma Leyton


Um dos mais prestigiados bateristas do mundo, Iggor Cavalera desenvolve em seu canal no YouTube uma série de vídeos, chamada Beneath the Drums, onde faz releituras e disseca grandes faixas de toda a sua carreira. O mais recente vídeo divulgado é sobre “Troops of Doom”, um dos grandes clássicos do Metal mundial, onde Iggor toca a música e explica detalhes e curiosidades sobre a criação e gravação da obra.

Confira o vídeo de “Troops of Doom”: 


A série Beneath the Drums foi criada para celebrar a obra do baterista e vem obtendo grande destaque nos principais veículos especializados na imprensa internacional. As músicas apresentadas anteriormente foram “Kamaitachi”; “Sanctuary”, lançada em 2008 com o Cavalera Conspiracy; além de “Territory”, “Refuse/Resist” e “Itsari”, ambas dos anos 1990. O último havia sido “Antichrist”, que contou com as participações especiais de Jairo “Tormentor” Guedz e seu irmão, Max “Possessed” Cavelera.


Material exclusivo:

A conta de Iggor Cavalera no Patreon disponibiliza conteúdos únicos e diferenciados. A plataforma é um serviço de financiamento coletivo, onde os fãs contribuem com valores pré-determinados para obter acesso exclusivo a conteúdos e recompensas, em duas modalidades. A  “Bloody Roots” dá direito ao fã de obter as faixas de bateria em formato wav, a lista completa de todos os equipamentos usados nas gravações e diversos benefícios para compra de produtos de merchandise limitados. Além disto tudo, o colaborador poderá participar de pesquisas exclusivas, assistir cenas de bastidores e transmissões ao vivo.

O VIP “Beneath the Drums” prevê também conversas online via “Zoom” após cada estreia da série. Na conversa com Iggor, o fã terá a chance de aprender com mais detalhes como ele trabalhou nas gravações, seguido de uma sessão de perguntas e respostas; além de acesso antecipado a notícias, ingressos e lançamentos. Com esta iniciativa, Iggor Cavalera se aproxima de seu público e oferece uma visão exclusiva sobre sua obra musical e seu legado, inspirando fãs e músicos.

Entre os projetos musicais atuais de Iggor Cavalera estão o eletrônico MixHell; o alternativo Soulwax e o Petbrick, duo industrial em parceria com Wayne Adams, do Big Lad. Iggor também toca ao lado do irmão Max no grupo Cavalera Conspiracy.


Confira as novidades do canal de Iggor Cavalera no YouTube:

www.youtube.com/IggorCavaleraDrums


Patreon: https://www.patreon.com/iggorcavalera

Instagram: https://www.instagram.com/iggor_cavalera


Agradecimento: Damaris Hoffman - Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário