Translate

29 de julho de 2021

JINJER atinge novos níveis de agressividade com o segundo single e o videoclipe de “Mediator”

Foto: Divulgação


O anúncio do novo álbum do JINJER, Wallflowers, que será lançado no dia 27 de agosto pela Napalm Records, não só causou repercussão imediata em todo o mundo, encantando críticos internacionais e fãs, como também provou ser um sucesso nas plataformas digitais, com o primeiro single da banda, “Vortex”, atingindo 2,5 milhões streams / visualizações! 

Continuando seu caminho imparável para o topo, a banda acaba de lançar seu segundo single "Mediator" e um novo videoclipe esmagador. A segunda faixa tirada do novo álbum demonstra mais uma vez que sua visão sonora única, combinada com a atitude visual da banda, é mais do que incomparável. Uma bateria frenética combinada com ataques de baixo e guitarra tecnicamente competentes e rápidos, fundindo-se com a mistura única dos vocais claros de Tatiana Shmayluk, que transita entre passagens pungentes como o rap e rosnados ferozes. O bombardeio audiovisual de alta qualidade da faixa atrai o espectador para o encanto do espetáculo progressivo e constrói a antítese visual da utopia pós-moderna tematizada na faixa. 

JINJER sobre o tom do novo single:

Com o passar dos anos, muitas vezes percebemos que o mundo ao nosso redor está longe de ser o que esperávamos. Aos nossos olhos quando crianças tudo parecia bem mais colorido, melhor e otimista, não parecia? Quando tudo deu errado? Quando tudo ficou tão cinza? Isso é realmente culpa do mundo? Ou é apenas sobre nós perseguirmos os objetivos errados? As carreiras, ambições e realizações erradas, ao invés de abraçar uma verdade importante?  Reformulando John Lennon, se alguém perseguir outra coisa que não a felicidade, então não entendeu nada da vida".

Confira "Mediator":


O Jinjer já se prepara para sua turnê na América Latina em 2022 e não vê a hora de estar frente a frente com seus fãs! Confira abaixo as datas e locais dos shows:

5 Mai: Foro Independencia, Guadalajara, Mexico

6 Mai: Cafe Iguana, Monterrey, Mexico

8 Mai: Venue TBA, Mexico City, Mexico

10 Mai: Peppers Club, San Jose, Costa Rica

12 Mai: Yield Bar, Lima, Peru

13 Mai: La Cupula, Santiago, Chile

14 Mai: El Teatro Flores, Buenos Aires, Argentina

15 Mai: Complejo Sala Show, Montevideo, Uruguay

17 Mai: OCulto, Porto Alegre, Brazil

18 mai: Tork 'N Roll, Curitiba, Brazil

20 Mai: Mirage, Limeira, Brazil

21 Mai: Carioca Club, Sao Paulo, Brazil

22 Mai: Broken Tattoo Fest, Bogota, Colombia

25 Mai: Hangar 18, Panama City, Panama

27 Mai: Teatro Cas Di Cultura, Oranjestad, Aruba


Aqui um vídeo com um resume dos último 5 shows que foram realizados na América Latina:


A turnê foi reagendada duas vezes, primeiro para dezembro de 2020 e depois para Abril e maio de 2021, mas agora temos a feliz notícia de que desta vez o Jinjer poderá tocar para seus fãs no Brasil e demais países da América Latina novamente a organizada pela IDL Entertainment.

Ian Di Leo, diretor de IDL Entertainment, nos conta: "Logo após de 2 postergações em um momento  tão difícil a nível mundial, reconheço o amor dos fãs pela banda, assim como também o especial afeto que Jinjer tem com os fãs Latino americanos, tem sido os motores para que esta turnê não morra. E assim que com muito sacrifício, orgulho e esperança é que anunciamos esta reprogramação tão importante para todos nós."

Para mais informações, visite o seguinte link: 

https://www.facebook.com/IDLEntertainment


Todos os ingressos comprados para os shows que aconteceriam em 2020 e 2021 serão aceitos nos shows de 2022, salvo casos em que os promotores locais   prefiram efetuar a troca dos ingressos. 

Aguarde o anúncio oficial dos shows ou entre em contato com o promotor local do show da sua cidade para saber como proceder.


Tracklisting: 

1    Call Me a Symbol

2    Colossus

3    Vortex

4    Disclosure!

5    Copycat

6    Pearls and Swine

7    Sleep of the Righteous

8    Wallflower

9    Dead Hands Feel No Pain

10   As I Boil Ice

11   Mediator


JINJER

Tatiana Shmayluk - Vocal

Roman Ibramkhalilov - Guitarra

Eugene Abdukhanov - Baixo

Vlad Ulasevich - Bateria


Agradecimento: IDL Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário