Translate

15 de julho de 2021

Keanu Reeves brasileiro estrela novo clipe da Blowdrivers

Foto: Reprodução


Oh my God! Yes, baby! Marcos Jeeves, o sósia brasileiro do ator Keanu Reeves, é a grande estrela do novo clipe da banda goiana Blowdrivers. A música Looks Like Me já está disponível nas plataformas digitais (via Monstro Discos) e ganhou um clipe que estreou no YouTube.

Com mais de 274 mil seguidores no YouTube e 175 mil no Instagram, Marcos Jeeves é um ex-corretor de imóveis que se tornou uma febre na internet imitando o astro americano. O sósia de Keanu Reeves conheceu a Blowdrivers através de uma matéria do programa televisivo Alto Falante. A partir daí ele e os integrantes começaram a conversar pelo próprio Instagram e iniciaram uma amizade que culminou na ideia da música e do clipe.

Looks Like Me brinca com essa realidade de Jeeves se parecer com alguém. Ou seria Keanu Reeves que se parece com ele? Uma falha na Matrix? O título faz uma referência a um de seus clássicos bordões (“um cara que parece comigo”). A música traz a pegada de sempre da Blowdrivers: riffs marcantes, instrumental bem elaborado e vocal intenso, aplicadas a uma temática desenvolvida para o clipe. No clipe, o enredo conta a história de um personagem que já viveu muitas aventuras e quer se reinventar sendo um rockstar. Looks Like Me coroa a inusitada parceria entre banda e o sósia de forma intensa e divertida.


A Blowdrivers foi formada em Goiânia, em 2016, e vem se destacando na cena local. Faz rock cheio de energia, com referências aos anos 70 e 90 e seu primeiro álbum, You Gonna Enjoy the Feeling, foi eleito um dos melhores discos goianos de 2018 pelo O Popular. Em 2020, a banda apresentou o EP Cooking Something New que traz quatro músicas que representam um elemento da natureza.

Agora, a banda promete uma nova fase com esse single. É só apartar o play nas plataformas digitais ou no YouTube para entrar no novo mundo da Blowdrivers. Ou como diria Marcos Jeeves no game Cyberpunk, “dá um tapa na gostosa. Thank you, baby”.

Para assistir o clipe, acesse: 


Ou escolha sua plataforma preferida para ouvir a música:

Spotify: https://open.spotify.com/track/21A1GC6zQVwdaR9Dcve7Bo?si=130da31ec9b0486f

Deezer: https://deezer.page.link/fh3BmEPGdUxofVin7

Napster: https://br.napster.com/artist/blowdrivers/album/looks-like-me


Agradecimento: Leonardo Razuk - Razuk Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário