Translate

15 de julho de 2021

Kramer anuncia nova coleção de guitarras icônicas da cultura pop dos anos 80

Foto: Kramer


Os anos 80 estão de volta e isso é mostrado na nova coleção de gráficos personalizados da Kramer.

Kramer, a marca de guitarra feira para o Hard Rock tem definido tendências com instrumentos premium focados na performance desde que foi lançado em 1976. Feito para músics que tocam rápido e alto, Kramer foi abraçado por roqueiros lendários como Eddie Van Halen, Vivian Campbell , Richie Sambora, Elliot Easton, Mick Mars e mais durante o auge da era do metal na década de 1980 - tornando-se a marca de guitarra mais popular do mundo. Kramer abrange guitarras de nível básico e intermediário, até ofertas profissionais, em toda a linha que continua a fazer dos instrumentos de Kramer a escolha das lendas do hard rock e metal de hoje. 

Para o verão de 2021 (inverno no Hemisfério Sul), a novidade é a edição limitada Kramer Custom Graphics Collection que se inspira na icônica cultura pop dos anos 80 e reflete a atitude divertida e enérgica de Kramer nesta variedade de guitarras The 84 e Baretta . Em colaboração com vários artistas visuais e os próprios luthiers de Kramer, os designs da Custom Graphics Collection vão desde as chamas brilhantes dos carros Hot Wheels a pele de cobra e leopardo da moda retrô e até mesmo o icônico carro ECTO-1 do filme Ghostbusters. A Kramer Custom Graphics Collection está disponível em todo o mundo agora em www.kramerguitars.com  

A recém-lançada Kramer Custom Graphics Collection é uma celebração dos designs icônicos de Kramer e da história dos anos 1980 ”, diz Krista Gilley, Diretora de Marcas da Gibson Brands . “ Os gráficos personalizados são apreciados há muito tempo pelos fãs de Kramer e estamos trazendo uma nova energia para o fandom com uma variedade de 6 peças de arte exclusivas."


Sobre a Kramer:

A Kramer Guitars é um fabricante americano de guitarras e baixos. Kramer produziu guitarras elétricas e baixos com pescoço de alumínio na década de 1970 e guitarras com pescoço de madeira atendendo a músicos de hard rock e heavy metal na década de 1980; Atualmente, Kramer é uma divisão da Gibson Guitar Corporation.


Agradecimento: Prime PR Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário