Translate

16 de julho de 2021

Lzzy Hale se junta à Gibson como primeira embaixadora feminina da marca e membro do conselho consultivo da Gibson

Foto: Gibson


Por 127 anos, a Gibson moldou o som através de gerações e gêneros musicais, tornando-se uma das marcas de guitarra mais relevantes, tocadas e amadas em todo o mundo. A Gibson tem o orgulho de anunciar oficialmente hoje que Lzzy Hale, vocalista da banda de hard rock ganhadora do GRAMMY®, Halestorm, se juntará a Gibson como a primeira Embaixadora da Marca. A nova coleção abrangerá guitarras acústicas e elétricas em Gibson, Epiphone, e Kramer. 

Hale fez parceria com os luthiers da Gibson e da Epiphone para projetar duas guitarras esgotadas, incluindo a Gibson Lzzy Hale Explorer e a Epiphone Lzzy Hale Explorer. Lzzy foi oficialmente recebida na família Gibson como embaixadora da marca por Cesar Gueikian, presidente da marca Gibson Brands na Gibson Garage no centro de Nashville, TN. Hale também ajudará a impulsionar a cultura de retribuição como parte do Gibson Gives Artist Advisory Council, onde os artistas apresentam oportunidades filantrópicas que cumprem a missão da fundação Gibson Gives de criar, desenvolver e apoiar organizações sem fins lucrativos para promover músicos e educação voltada para jovens e iniciativas de bem-estar. 

Estou muito honrada em ser nomeada embaixadora da Gibson”, disse Hale. “Desde os 16 anos, era meu sonho um dia fazer parte do círculo Gibson. É uma sensação incrível saber que esse sonho se tornou realidade. Algo mágico se acende dentro de mim quando seguro uma guitarra Gibson em minhas mãos, as mesmas que meus antepassados ​​​​do rock penduraram sobre seus ombros. Com a Gibson, sou a estrela do rock que devo ser. É um privilégio representar meu gênero e o incrível poder da música que nos une a todos, com minha linda família Gibson. ” 

É uma honra dar as boas-vindas a Lzzy Hale como nossa mais nova embaixadora da Gibson”, acrescenta Cesar Gueikian, presidente de marca da Gibson Brands . “Lzzy é uma embaixadora da música, não apenas Gibson. Uma cantora poderosa, excelente guitarrista e possui uma força influente na música, Lzzy é uma pioneira em todos os sentidos da palavra. Desde o início de sua carreira, Lzzy tinha uma visão clara do que queria alcançar e se esforçou para chegar lá, sem comprometer. Ela abriu e continua abrindo caminho para outros artistas dando o exemplo, quebrando barreiras e elevando o Halestorm a uma banda vencedora do GRAMMY com uma base de fãs fiel em todo o mundo. Jenny Marsh, da equipe de Relações de Entretenimento da Gibson, conectou-se com Lzzy e Halestorm quando eles começaram e reconheceram que ela era diferente, motivada e um cantora, música e intérprete única. Desde então, desenvolvemos uma parceria cada vez maior que celebramos hoje com o novo capítulo de Lzzy como nossa Embaixadora Gibson. Estamos igualmente entusiasmados por ter Lzzy se juntando ao nosso Conselho Consultivo Gibson Gives, onde ela nos ajudará a moldar programas filantrópicos e liderar o caminho para artistas de várias gerações e gêneros musicais.” 

Como a poderosa e comandante líder do Halestorm, Hale se tornou uma campeã feminina no rock, apresentando o She Rocks Awards 2020 e atuando como jurada no próximo programa da Hit Parader “No Cover” ao lado de Alice Cooper, Gavin Rossdale e Bishop Briggs. No lançamento do último álbum da banda, 'Vicious', que rendeu ao grupo sua segunda indicação ao GRAMMY, Rolling Stone disse a respeito dela: “Lzzy Hale consolida seu status de uma das vozes mais importantes do hard rock”.

Como uma banda, Halestorm disparou quatro singles para # 1 nas rádios de rock, e seus dois últimos álbuns estrearam no top 10 da Billboard 200. Seus conjuntos dinâmicos lhes renderam a reputação de uma força incrível da música ao vivo em todo o mundo. 

Atualmente trabalhando em seu quinto álbum de estúdio com o produtor Nick Raskulinecz (Foo Fighters, Mastodon), Halestorm fará uma turnê com o Evanescence neste outono (primavera no Hemisfério Sul). 

Para todas as datas da turnê Halestorm, visite: https://www.halestormrocks.com/tour 


Agradecimento: Prime PR Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário