Translate

19 de julho de 2021

Mark Hoppus, do Blink-182, compartilha atualizações sobre o tratamento do câncer, e diz que tem linfoma em estágio 4

Foto: Reprodução / Instagram


Em junho, Mark Hoppus, baixista do do Blink-182, revelou que havia sido diagnosticado com câncer, dizendo que estava fazendo quimioterapia há três meses. Ele não ofereceu muitos detalhes adicionais, mas deixou claro que estava avançando com uma atitude positiva sobre seu futuro e estava esperançoso com seu tratamento. Recentemente, Hoppus compartilhou sobre o tratamento em uma transmissão do Twitch, explicando que seu diagnóstico específico é "linfoma difuso de grandes células B estágio IV-A", o que significa que o câncer entrou em várias partes de seu corpo. Basicamente, seu resumo disso é que “o câncer não está relacionado aos ossos, está relacionado ao sangue”, acrescentando, “meu sangue está tentando me matar”, afirmou Hoppus.

Hoppus disse que tinha uma consulta marcada para ver se a quimioterapia estava funcionando, então poderia haver uma chance de ele ter que voltar para "pelo menos mais três rodadas" e havia uma chance de que tudo desse certo e eles diriam que “nunca mais teria que pensar sobre esse câncer”, mas também poderia ter que fazer um transplante de medula óssea. Não importa o que aconteça, Hoppus ainda está confiante de que vai ficar bem, dizendo: "Estamos vencendo este câncer, é apenas uma questão de tempo.

A doença, segundo ele, o aproximou mais de sua mãe: “por estranho que pareça, tenho exatamente o mesmo tipo de câncer que ela teve. E ela conseguiu vencer a doença. Venceu o câncer de mama duas vezes e uma vez o câncer que eu tenho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário