Translate

30 de julho de 2021

Os Indomáveis & Sandoval Shakerman nos lembram que a vida é pra viver

Foto: Reprodução

O novo single da banda goiana Os Indomáveis & Sandoval Shakerman fala sobre o amor à vida, ganhar e perder e a reafirmação de identidade em clima country soul. Fair Play (A Vida é pra Jogar) já está disponível nas plataformas de streaming (via Monstro Discos) e traz junto uma outra música, A Melhor Hora do Dia, que completa esse conceito de viver o dia, sem se ajoelhar.

Os Indomáveis & Sandoval Shakerman é um grupo que une a experiência e as vivências de um veterano cantor goiano com uma turma de jovens notáveis, num som que eles já chamaram de maximum rhythm and blues. Formado por Sandoval Shakerman (vocais), Diego Floyd (guitarra), Tiago Jacobson (bateria) e Rodolpho Gomes (baixo), o grupo apresenta um rock misturado com rhythm and blues, mas num formato nada saudosista e referências bem enraizadas. Tem peso, classe, é dançante, passional e diverte, com letras confessionais, reflexivas e irônicas e um clima meio kitsch.

Fair Play e A Melhor Hora do Dia foram gravadas antes da pandemia, mas que nos trazem um fio de coragem e esperança para o futuro. Duas canções que se completam, em clima de country soul, e que abordam os desafios de viver em um mundo de competição a todo momento. Afinal, “o jogo é pra jogar, a vida é pra viver” e todos nós buscamos “a melhor hora do dia”!

Ouça Fair Play (O Jogo é pra Jogar) e A Melhor Hora do Dia na sua plataforma de streaming preferida!


Spotify: https://open.spotify.com/album/4JMSXGMC9tBOOKTUeWGDT1?si=nMBAvhW4SiyZXIEOW_A6pQ&dl_branch=1

Deezer: https://deezer.page.link/XmksNtUR3EhE85p26

YouTube: https://youtu.be/BZ9VNecwe-E


Agradecimento: Leonardo Razuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário