Translate

20 de julho de 2021

Robert Plant, do Led Zeppelin, diz que tem sonhado com John Bonham durante o lockdown

Foto: Reprodução


Robert Plant falou sobre os sonhos que tem tido com sobre o lockdown, incluindo aqueles que passou conversando com o falecido baterista do Led Zeppelin, John Bonham, que ele descreve como "momentos magníficos de grande alívio".

Em uma conversa no podcast Digging Deep, The Robert Plant, o vocalista discute como a natureza restritiva do lockdown levou as pessoas a ter sonhos mais incomuns. Compartilhando suas experiências pessoais, ele explica que durante seus próprios sonhos de lockdown ele tem visto "paisagens incríveis" com as figuras de seu passado, incluindo o falecido Bonham, mas também seu filho Karac, que morreu aos cinco anos em 1977 de um vírus estomacal.

Plant explica: “Sonhei que voltei com velhos amigos, muitos, como John Bonham, como meu pai, meu filho que foi embora quando tinha cinco anos. E foram momentos magníficos de grande alívio.” Falando com o co-apresentador Matt Everitt, ele continua: "O motivo de estarmos aqui agora é que ambos gostamos do que fazemos e há um certo tributo e um preço que o acompanha. Ao mesmo tempo, é muito melhor do que contabilidade ou o que quer que possa ter acabado."

Confira o podcast completo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário