Translate

21 de julho de 2021

Série documental de Paul McCartney, intitulada 'McCartney 3,2,1', chegará na Disney + no Reino Unido

Foto: Disney+


A Disney + confirmou que a próxima série documental de Paul McCartney, intitulada 'McCartney 3,2,1', irá ao ar no Reino Unido no serviço de streaming no mês de agosto.

A próxima série de documentários de seis episódios já estreou nos Estados Unidos na plataforma Hulu na semana passada,  mas agora foi confirmado que os espectadores no Reino Unido verão o primeiro episódio em 25 de agosto.

O lendário artista e o produtor Rick Rubin discutem histórias dos mais de 50 anos de música, desde momentos de Paul nos Beatles, no Wings, e em sua brilhante carreira solo.

O lendário músico e o aclamado produtor Rick Rubin discutem histórias da carreira musical em profundidade, desde momentos de Paul nos Beatles, no Wings, e em sua brilhante carreira solo.

 "Nesta série de seis episódios que explora música e criatividade de uma maneira única e reveladora, o documentário dá um lugar na primeira fila para Paul e Rick em uma conversa íntima sobre a composição, influências e relacionamentos pessoais que formaram as canções icônicas que serviram como trilha sonora de nossas vidas", diz uma sinopse da série.

Ainda não há informações da disponibilidade da série na Disney+ Brasil.

A dupla é vista dissecando canções dos Beatles, incluindo 'Come Together', 'All My Loving', 'With A Little Help From My Friends' e 'In My Life' no trailer abaixo.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário