Translate

26 de julho de 2021

Stone Temple Pilots lança videoclipe para “And So I Know” com imagens inéditas

Foto: Reprodução


Para comemorar o 25º aniversário do disco “Tiny Music…Songs From Vatican Gift Shop”, da banda de rock norte-americana Stone Temple Pilots,  chega ao mercado   “Tiny Music…Songs From Vatican Gift Shop: Edição Deluxe” em formatos digitais e em CD duplo.   

Confira aqui: https://lnk.to/tmsftvgss

A banda divulgou, na última quinta-feira (22) o vídeo inédito de "And So I Know" com imagens de vídeo Hi8 intimistas e inéditas filmadas pela própria banda durante as sessões de gravação do álbum em uma casa de fazenda no Vale de Santa Ynez, na Califórnia.

A edição deluxe de 'Tiny Music…Songs From Vatican Gift Shop' inclui uma nova versão remasterizada do álbum de estúdio original mais 15 faixas inéditas que abrem as cortinas do processo criativo. Estão incluídas as primeiras versões de quase todas as músicas do disco com encarnações nascentes de “Tumble In The Rough,” “Pop’s Love Suicide” e “Seven Caged Tigers.” 

A seleção também apresenta um take alternativo de “Big Bang Baby,” um mix de percussão de “Trippin’ On A Hole In A Paper Heart''. Há também versões instrumentais de “Ride The Cliché” e "Adhesive'', além da inédita "Kretz Acoustic Song.”

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário