Translate

28 de julho de 2021

Whitesnake apresenta novo integrante: vocalista e multi-instrumentista Dino Jelusick

Foto: Divulgação


O Whitesnake dá às boas-vindas ao vocalista e multi-instrumentista croata Dino Jelusick.

Jelusick é membro da Trans-Siberian Orchestra e já fez parte do Dirty Shirley (com George Lynch), Animal Drive e gravou com muitos outros. Dino tem cantado e feito turnês desde os cinco anos de idade. Além de vocalista, seu principal instrumento são os teclados, mas ele também toca baixo, guitarra e bateria.

Estou absolutamente feliz em dar as boas-vindas ao extremamente talentoso Dino Jelusick ao Whitesnake. Estivemos de olho e ouvidos nele desde que tocamos em Zagreb [Croácia] juntos, dois anos atrás. Vocês vão amá-lo”, comentou o vocalista David Coverdale.

Estou muito honrado em fazer parte de uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos. Receber o telefonema do David Coverdale é algo com que todo cantor e músico da minha geração só pode sonhar; ainda parece surreal”, disse Jelusick.

Mal posso esperar para cair na estrada com o Whitesnake e, como o grande DC disse para mim, dar um pedaço da minha identidade ao som desta banda icônica”, completou.

O Whitesnake acaba de anunciar um turnê conjunta com o Foreigner e com a participação especial do Europe, pelo Reino Unido e Irlanda, a partir de maio de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário