Translate

20 de agosto de 2021

A trilha sonora do filme 'Flag Day', com canções de Eddie Vedder, chega às plataformas digitais. Olivia Vedder, filha do artista, interpreta o primeiro single, "My Father's Daughter”

Foto: Reprodução


Acaba de ficar disponível a faixa “My Father’s Daughter”, parte da trilha sonora do filme “Flag Day”. Interpretada por Olivia Vedder, filha de Eddie Vedder, a canção escrita por ele em parceria com Glen Hansard é a primeira das duas músicas cantadas pela artista, em sua estreia como cantora. 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MyFathersDaughterPR 


O videoclipe da música traz imagens do filme estrelado pelo premiado ator Sean Penn e sua filha, a modelo e atriz Dylan Penn. 

Assista aqui: 


Sobre a música, Sean Penn disse: “Após todas essas músicas incríveis de Cat Power, Glen Hansard e Eddie Vedder, estávamos prontos para finalizar a trilha quando o Ed me mandou a Olivia cantando ‘My Father’s Daughter’. Foi a cereja do bolo!”. Com oito composições de Eddie Vedder e Glen Hansard, a trilha inclui ainda canções de Cat Power. Essa é a segunda colaboração musical e cinematográfica de Eddie Vedder e Sean Penn. Na primeira vez, Vedder compôs a trilha sonora de sucesso do filme “Into the Wild”, de 2007, que venceu o Globo de Ouro de Melhor Música. No mesmo ano, Glen Hansard estrelou e compôs a trilha do filme “Once”, vencedor do Oscar® de “Melhor Música Original” com “Falling Slowly”.


Agradecimento: Universal Music Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário