Translate

27 de agosto de 2021

Alquímea “Metamorfose” chega às principais lojas do Brasil

Foto: Divulgação


O CD estreou nas sessões online e físicas das principais lojas de artigos de música do Brasil. Entre elas, destacam-se: Die Hard (galeria do Rock em SP), Americanas (online), Locomotiva Discos (SP), Submarino e Black Rock. A capa do novo petardo apresenta uma bela ilustração assinada pelo renomado artista paulistano João Duarte (Dr.Sin, Angra, Golpe de Estado).

METAMORFOSE aborda a temática da evolução da humanidade no decorrer dos tempos, acreditando em uma nova etapa evolucional. Ele tem como base a transformação individual do ser humano rumo ao coletivo em consonância com os valores e a tônica desta Nova Era, também conhecida como Era de Aquário. Com uma pegada que une o melhor da música pop e do rock, o disco é um verdadeiro chamado à reflexão dos nossos atos como agentes transformadores.

Ouça agora: https://open.spotify.com/album/7sanMSUPEbtbLRck5RagvS


Dividindo palco com artistas consagrados como: Gilberto Gil, Beto Guedes, Detonaltas, Planet Hemp, Humberto Gessinger, Pitty, entre muitos outros a banda promete voltar com uma agenda repleta de novidades em 2022. 


Informações:

https://www.facebook.com/bandaalquimea


Agradecimento: Rock Freeday

Nenhum comentário:

Postar um comentário