Translate

5 de agosto de 2021

Artes de Gene Simmons, do KISS, ganharão exposição em Las Vegas

Foto: Divulgação / Animazing Gallery

O baixista do Kiss, Gene Simmons, fará uma exposição de suas obras de arte. Simmons se conectou com a Animazing Gallery, em Las Vegas, para a estreia do 'Gene Simmons ArtWorks', que acontecerá de 14 a 16 de outubro. A exposição apresentará esboços, desenhos e pinturas de pequeno e grande formato, e parece que Simmons pintou a maior parte de sua vida.

Quando me mudei de Israel para os Estados Unidos, ainda criança, não falava inglês”, diz Simmons. “Eu me apaixonei pelos quadrinhos e pela televisão americana, e eles não só me ajudaram a aprender a língua, mas também inspiraram a criatividade e a paixão pelo desenho e pela pintura."

Comecei a rabiscar e desenhar quando tinha oito anos e, na adolescência, tive centenas de ilustrações publicadas em fanzines criados por e para entusiastas de ficção científica e quadrinhos”, diz ele. "Com o Kiss End of the Road Tour em um hiato durante a pandemia, fui capaz de tirar décadas de minha arte do armazenamento e reacender minha paixão por desenhar e pintar novamente."

Sempre soube que Gene tinha muitos talentos”, diz Nicholas Leone, CEO da Animazing Gallery, “mas não fazia ideia de que ele era um artista tão incrível. Ver amostras de suas obras de arte, desde as ilustrações da infância até as pinturas atuais, foi revelador."

"Há tanta variedade nas suas obras. Perguntei se ele gostaria de mostrar e possivelmente até vender algumas de suas obras, ele disse humildemente 'por que não', e aqui estamos."

A estreia de Gene Simmons ArtWorks na Animazing Gallery contará com um evento VIP privado para colecionadores de arte e celebridades no dia 14 de outubro, seguido de dois dias de exibições públicas com aparições pessoais de Simmons. Detalhes aqui: https://www.animazing.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário