Translate

24 de agosto de 2021

Com sonoridade musical e influências do rock britânico, Black Pipe​ lança novo single "Sozinha"

Foto: Divulgação

Com sonoridade musical e influências do rock britânico com letras em português, "Sozinha" é o novo single da banda curitibana,  Black Pipe, que estará  presente no primeiro álbum a ser lançado no fim do ano de 2021. A faixa se encontra no streaming e em videoclipe. 

Uma composição profunda que traz tranquilidade, "Sozinha" foi composta com a mensagem de refletir sobre esse momento histórico e crítico vivido pela humanidade, e quais serão nossas ações no futuro. Onde vários sentimentos e sensações que antes eram desconhecidos, agora fazem parte do nosso novo normal, e o futuro ? nos conhecer melhor e entender nossas ações para um futuro, que parece ser tão incerto. 

Confira “Sozinha": 

https://album.link/s/3nSHjrTPoAykGhULEQs365


A banda formada por Rene Singer (vocal e guitarra), Caio Villapol (bateria) e Lucas Zuck (baixo), trabalha em um novo álbum que será lançando em 2021, e com planos de em 2022 cair na estrada para divulgação deste novo trabalho. Black Pipe também já dividiu palco com grandes bandas e artistas nacionais e internacionais como: Stevie Wonder, Jason Mraz, Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Criolo, Marcelo Jeneci, Beto Bruno (Cachorro Grande) e Edu K (Defalla).


Agradecimento: Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário