Translate

26 de agosto de 2021

Crowne: Disponível 'Kings In The North', primeiro álbum do supergrupo sueco

Foto: Reprodução


A Suécia sempre se destacou por apresentar grandes artistas/bandas dentro da cena Hard Rock que conseguiram um grande sucesso mundial. Portanto, às vezes alguns integrantes destas bandas resolvem formar uma nova banda, dando origem a um supergrupo que abala as estruturas de um gênero que já está mais do que estabelecido dentro deste país.

Estamos falando do CROWNE, que pratica um Hard Rock Melódico da melhor qualidade, e em 2021 apresenta seu álbum de estreia “Kings In The North”. 

O CROWNE é sem dúvida o supergrupo mais emocionante e excitante já criado na cena Hard Rock sueca formado por alguns dos músicos mais destacados da cena atual: o vocalista Alexander Strandell (Art Nation), o guitarrista, tecladista e produtor Jona Tee (H.E.A.T.), o baixista John Levén (Europe) e o baterista Christian Lundqvist (The Poodles). 

A música do CROWNE é o resultado desta união de talentos incríveis que juntos conseguiram criar e soltar uma fera absoluta chamada “Kings In The North” que apresenta, além de grandiosas melodias, um rock 'n' roll que pode ser descrito como “se não houvesse amanhã”. 

“Kings In The North” conta com a participação especial de Love Magnusson do Dynazty que emprestou suas habilidades para os solos que estão no álbum. 

Um álbum que certamente vai surpreender os amantes do bom Hard Rock!!!

 

EDIÇÃO LIMITADA!!! APENAS 300 CÓPIAS DISPONÍVEIS!!! 

Adquira sua cópia em https://bit.ly/3yTPUWS.

 

Um lançamento da parceria Shinigami Records/Frontiers Music. 


Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário