Translate

2 de agosto de 2021

Edição comemorativa de 'No More Tears', de Ozzy Osbourne

Foto: Reprodução


Considerado um de seus álbuns mais populares e bem-sucedidos, No More Tears é o sexto álbum de estúdio solo de Ozzy Osbourne, originalmente um álbum top 10 após seu lançamento em setembro de 1991. 

Agora, o álbum ganhará uma edição comemorativa pelo seu 30º aniversário e que chegará às lojas e plataformas digitais no dia 17 de setembro via Sony. Além disso, duas edições especiais em vinil serão acompanhadas de um livreto criado especialmente para esse lançamento comemorativo.

Apresentando alguns dos melhores trabalhos de guitarra de Zakk Wylde, junto com quatro canções co -escrito por Lemmy Kilmister do Motörhead, 'No More Tears' contém algumas das maiores canções da carreira de Ozzy, incluindo canções que ficaram no top 5 nas rádios: “No More Tears” e “Mama, I'm Coming Home”, junto com a canção vencedora do Grammy® “I Don't Want to Change the World”. O álbum passou a se tornar quádruplo de platina nos Estados Unidos, tornando-se um dos dois álbuns mais vendidos de Ozzy ao lado de seu álbum de estreia solo 'Blizzard of Ozz'. 

Pré-venda aqui: http://www.ozzyosbourne.lnk.to/NMTVinyl

Nenhum comentário:

Postar um comentário