Translate

5 de agosto de 2021

Editora Belas Letras: Parece exagero, mas é verdade: Lemmy e Slash, duas edições antológicas no mesmo mês

Foto: Belas Letras


Tá escutando esse barulho? Isso é rock’n’roll, baby!

Lemmy Kilmister e Slash chegaram com exclusividade na Editora Belas Letras para contar suas histórias de excessos, encrencas, autodestruição, alguns momentos sombrios e outros engraçados e muita, mas muita música boa. Receba no palco esses dois ícones do rock mundial!


Foto: Belas Letras


LEMMY KILMISTER, O LENDÁRIO E IRREVERENTE FUNDADOR DO MOTÖRHEAD, CONTA SUA PRÓPRIA HISTÓRIA NA AUTOBIOGRAFIA MAIS EXCÊNTRICA DE TODOS OS TEMPOS!

A febre da linha branca traça os caminhos de excessos de Lemmy Kilmister, que sempre se manteve fiel à sua música e aos seus prazeres, oferecendo um relato às vezes hilário e muitas vezes ultrajante do vocalista da banda de rock mais barulhenta do mundo.

É a autobiografia do homem que esteve na primeira banda britânica a tocar atrás da Cortina de Ferro, que foi roadie de Hendrix, que ajudou a impulsionar o rock psicodélico extremo para dentro das mentes britânicas e que criou a banda de rock mais barulhenta que você já ouviu.

Não recomendo meu estilo de vida. Ele vai acabar com qualquer pessoa comum. Não é piada!


KIT A FEBRE DA LINHA BRANCA, DE LEMMY KILMISTER:

1 LIVRO + 1 PAPER LEMMY + 1 ADESIVO DO MOTÖRHEAD + 1 MARCADOR DE PÁGINAS COM OS PRINCIPAIS ÁLBUNS DA BANDA

TRADUÇÃO COMPLETAMENTE NOVA + EDIÇÃO COM CADERNO INÉDITO DE FOTOS

Você pode adquirir o kit de colecionador somente se fizer o pedido pela loja online da Belas Letras e ele fica disponível apenas enquanto durar o estoque. Os envios começam em 11 de agosto.


Foto: Belas Letras


“SER UM ASTRO DE ROCK É O ELO ENTRE QUEM VOCÊ É E QUEM QUER SER”

Em uma conversa informal, Slash conta a própria história desde as peripécias de infância até os momentos mais sombrios. Pela primeira vez, o guitarrista do Guns N’ Roses revela o que há por trás da lenda: como a épica banda surgiu, como escreveram músicas que definiram uma era, como sobreviveram a turnês infinitas e loucas, como aguentaram uns aos outros – e, por fim, como tudo acabou.

Esta obra é uma janela para o mundo de um guitarrista notoriamente reservado e um assento na primeira fileira da montanha-russa que foi a história de uma das maiores máquinas de rock, sempre à beira da autodestruição, mesmo em seu maior sucesso. Slash é tudo o que se pode esperar: engraçado, honesto, inteligente, inspirador, surpreendente… Em uma palavra: excessivo.



KIT SLASH – PARECE EXAGERO, MAS ACONTECEU:
1 LIVRO EDIÇÃO DE LUXO EM CAPA DURA COM SOBRECAPA + 1 PAPER SLASH + 1 PÔSTER + 1 MARCADOR DE PÁGINAS EXCLUSIVO

Você pode adquirir o kit de colecionador somente se fizer o pedido pela loja online da Belas Letras e ele fica disponível apenas enquanto durar o estoque. Os envios começam no dia 24 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário