Translate

31 de agosto de 2021

Extreme Vocal Club: Mylena Mônaco da banda Sinaya cria primeira Escola referência em Vocal Extremo do Brasil

Foto: Reprodução


Mylena Mônaco é vocalista, guitarrista e fundadora da banda de metal Sinaya.

Com a banda, já fez turnês pela Europa e América do Sul, tocando em Festivais de grande porte no Brasil, Peru e Europa. Além de seu trabalho autoral com a Sinaya, gravou os vocais para o EP da banda Hardgainer, desenvolvendo novas técnicas de vocal. 

Além de vocalista, começou a estudar os conteúdos da renomada professora de Vocal dos Estados Unidos, Melissa Cross, e hoje é referência no Brasil também como Professora de Vocal Extremo, ensinando a técnica para diversos músicos na cena e tendo no currículo, até hoje, mais de 40 alunos particulares, desde 2017. 

Se especializou em cursos de Fisiologia da Voz Cantada, com a Fonoaudióloga Fernanda Lopes e com o Pesquisador da Voz e Professor Mauro Fiuza, e em 2021, fundou o Extreme Vocal Club, com o objetivo de ensinar a técnica corretamente para pessoas da Cena do Metal no Brasil. Formada em Publicidade e Propaganda e com sua vasta experiência na área e na Música, Mylena também incluiu no Club Workshops de Consultoria Musical, destinado a pessoas que não sabem ou que querem aperfeiçoar a sua forma de lidar com uma banda profissionalmente, além de realizar Direção Vocal de gravações em estúdio para vocalistas. 

O principal diferencial do curso do Extreme Vocal Club, é a linguagem que será abordada. O foco não é usar termos técnicos para que você tenha mais dificuldade ao aprender. O objetivo é trabalhar com “gatilhos”, exemplos de situações do dia a dia e exercícios, que farão você entender sobre o funcionamento dos mecanismos necessários para que você consiga executar o que foi proposto, no menor tempo possível e com qualidade, sem enrolação. O Extreme Vocal Club acredita que a prática é o principal componente para que você aprenda de uma forma mais rápida, e que a teoria, pode ser estudada durante ou depois dessas práticas, conforme você for entendendo o seu funcionamento e for se familiarizando com a técnica ao estudar.

 

Os interessados podem acessar o site abaixo para maiores informações:

www.extremevocalclub.com 


Assista o vídeo com a ‘Introdução - Extreme Vocal Club’:



Acompanhe o trabalho da Mylena, da Sinaya e da Escola no Instagram:

www.instagram.com/extremevocalclub/

www.instagram.com/mylenamonaco/ 

www.instagram.com/sinayaofficial/


Agradecimento: Luciano Piantonni - Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário