Translate

20 de agosto de 2021

Felipe Andreoli inicia pré-venda do novo álbum Resonance

Foto: Raony Correia

Baixista entra na reta final para o lançamento de seu primeiro disco solo



O baixista Felipe Andreoli lança no mês de setembro um trabalho de grande importância em sua carreira, o primeiro álbum solo, Resonance. O álbum foi viabilizado junto aos fãs por meio de uma vitoriosa campanha de financiamento coletivo que ultrapassou com folga a meta inicial estipulada.

Outro trunfo do disco é a participação especial de grandes músicos. Estarão presentes os bateristas Virgil Donati e Simon Phillips, os guitarristas Kiko Loureiro, Brett Garsed, Guthrie Govan, Andre Nieri, além de Dino Jelusick, recém anunciado como novo integrante do gigante do Hard Rock, o Whitesnake.

O disco, com capa de Gustavo Sazes, teve sua mixagem concluída e está em processo de masterização, pelo renomado Brendan Duffey (Almah, Angra, Nervosa, entre outros). Um videoclipe será lançado junto como primeiro single, a ser anunciado em breve pelo artista.

Com o encerramento da campanha, o artista inicia a pré-venda do CD, do songbook e de camisetas exclusivas do Resonance. 

Os produtos serão enviados aos fãs no mês de setembro, logo após o lançamento oficial do álbum.

Com uma carreira consolidada em grupos como Angra, 4Action e Kiko Loureiro, o baixista Felipe Andreoli se consagrou um dos mais prestigiados do mundo. O músico gravou diversos discos e realizou turnês por mais de 30 países, além de realizar workshops e masterclasses, ministrar cursos online e atuar como produtor musical.


Mais informações

https://www.felipeandreoli.com

https://www.instagram.com/felipeandreoli


Agradecimento: Damaris Hoffman - Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário