Translate

11 de agosto de 2021

Fred Durst sobre o cancelamento da turnê do Limp Bizkit: "Temos que ser responsáveis"

Foto: Reprodução / Instagram


O frontman do Limp Bizkit, Fred Durst, explicou os motivos do cancelamento das datas restantes da turnê da banda nos Estados Unidos em agosto.

No último sábado (07), o Limp Bizkit anunciou que estava cancelando mais de meia dúzia de shows, explicando em um comunicado que estava fazendo isso "por uma abundância de cautela e preocupação com a segurança da banda, da equipe e da maioria dos todos os fãs."

Em uma mensagem de acompanhamento à Billboard, Durst afirmou sobre a decisão: "Em suma, o sistema ainda é muito falho. Mesmo que os artistas, equipes e promotores façam o possível para garantir a segurança no palco e atrás dele, não garante a segurança do público como um todo. Estamos todos juntos nisso e todos nós - individualmente e como um todo - temos que fazer nossos melhores esforços para ser o mais responsável e proativo possível, avançando para combater e parar de espalhar a COVID."

Durst também negou que houve um incidente específico que o levou a interromper a jornada com seus companheiros de banda, dizendo que foi "apenas percepção".

O Limp Bizkit está liderando um movimento pelo cancelamento de grandes apresentações no país de novo. Isso porque os casos de COVID-19 estão aumentando expressivamente após a volta da indústria de shows, e os EUA já receberam festivais enormes como o Lollapalooza Chicago — onde a própria banda tocou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário