Translate

19 de agosto de 2021

Halestorm lança single acompanhado de videoclipe

Foto: Divulgação


A banda americana de hard rock Halestorm está de volta e lançou nesta quarta-feira (18) o videoclipe oficial de seu single, "Back From The Dead", a primeira prévia do que será seu novo álbum de estúdio, ainda sem título definido e que estará disponível em algum momento de 2022. O vídeo ficou por conta do diretor Dustin Haney e foi e produzido pela Revolution Pictures.

Eu me diverti muito fazendo este vídeo, o diretor Dustin [Haney] e sua equipe nos desafiaram a ficar fora de nossas zonas de conforto ... que é exatamente onde queremos estar", disse a vocalista Lzzy Hale sobre o videoclipe à Heavy Consequence.

Esta canção é pessoal e escrita de uma perspectiva de saúde mental. Eu queria dar a mim mesma e ao mundo uma canção de hard rock que pudéssemos gritar em voz alta enquanto os portões se abriam novamente. Eu estava à beira deste mundo me perdendo completamente no esquecimento, mas mesmo sendo a mais difícil de duas escolhas, eu não apenas deixei a escuridão e a depressão em minha mente me cavarem uma cova precoce… Espero que essa música ofereça sua força individualmente e te diga que você não está sozinho”, explicou a cantora.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário