Translate

2 de agosto de 2021

Helloween divulga lyric video de "Mass Pollution"

Foto: Reprodução


A banda alemã Helloween lançou em junho o tão aguardado álbum 'Helloween', o décimo sexto álbum de estúdio da banda. O álbum foi lançado no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast.

As reações do Mundo todo são surpreendentes. A banda foi contemplada como capa nas maiores revistas do Mundo, um grande recorde para a Nuclear Blast, um recorde que HELLOWEEN conseguiu atribuir para a gravadora e ajudou a marcar história. “Este álbum é mais que uma obra prima – este álbum é a história do heavy metal”, diz Markus Staiger, diretor da Nuclear Blast Tonträger Produktions- und Vertriebs GmbH. “Este é o álbum da minha vida, o mais importante que eu já estive envolvido. Temos produtos físicos incríveis e fizemos tudo o que pudemos – sem pensar em orçamentos ou limites. Todos os envolvidos deram 110% e eu estou tão orgulhoso deste álbum! Em minha opinião o melhor álbum que HELLOWEEN já lançou!

Na última sexta-feira (30), a banda divulgou o lyric video da faixa "Mass Pollution", escrito por Andi Deris: "'Mass Pollution' é um shouter de power metal que literalmente grita por uma grande multidão ao vivo."

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário