Translate

4 de agosto de 2021

História em Quadrinhos oficial do Motörhead ganha data de lançamento

Foto: Fantoons

Mergulhe no mundo da carreira selvagem de 40 anos do Motörhead com esta história em quadrinhos totalmente ilustrada e oficialmente autorizada, criada pelo premiado estúdio de animação Fantoons.

Com 144 páginas repletas de ilustrações impressionantes, 'Motörhead: The Rise of the Loudest Band in the World' conta a lendária história do líder do Motörhead, Lemmy Kilmister, e a ascensão meteórica da banda para se tornar uma das bandas de rock mais influentes de todos os tempos.

Desde os primeiros dias de Lemmy trabalhando em uma escola de equitação no interior da Inglaterra até a gravação do álbum icônico da banda e primeiro grande sucesso internacional, "Ace of Spades", esta história em quadrinhos do Motörhead narra a extraordinária história da incrível jornada do famoso frontman como o líder da “A banda mais alta do mundo”. O prefácio foi feito por Rob Halford, vocalista do Judas Priest.

Com esta peça essencial da história e tradição do Motörhead, os fãs aprenderão mais sobre a banda que influenciou fortemente grupos bem conhecidos como Metallica e Foo Fighters, e descobrirão o fascinante conto da própria lenda, Lemmy Kilmister! 'Born to Lose. Live to Win.'

'Motörhead: The Rise of the Loudest Band in the World' será lançado dia 07 de setembro. 

Pré-venda aqui: https://www.fantoons.shop/products/706966-motorhead-the-rise-of-the-loudest-band-in-the-world-the-authorized-graphic-novel-hardcover

Nenhum comentário:

Postar um comentário