Translate

25 de agosto de 2021

KK’s Priest lança “Raise Your Fists”

Foto: Reprodução


KK’s PRIEST, a banda composta pelo renomado ex-guitarrista do Judas Priest, KK Downing, e o ex-vocalista Tim "Ripper" Owens, ao lado dos colegas Tony Newton, AJ Mills and Sean Elg. está feliz em anunciar o lançamento do single e clipe “Raise Your Fists”, de seu próximo álbum SERMONS OF THE SINNER. 

Assista ao clipe AQUI:


O álbum será lançado via Explorer1 Music Group/EX1 Records no dia 1 de outubro de 2021.  


“Raise Your Fists” é o mais recente single de SERMONS OF THE SINNER, um hino empolgante para os fãs de rock de todo o mundo. O clipe da faixa contém performance ao vivo - um meio ao qual a banda está ansiosa para retornar. “Este vídeo representa o que você pode esperar experimentar quando a banda pegar a estrada. Essa música regozija tudo o que é Rock e Metal, e é uma indicação clara de que a banda está ansiosa para ir, então prepare-se para “levantar os punhos” conosco quando pegarmos a estrada!”, diz Downing.

Os fãs podem pré-encomendar o álbum de estreia em vários formatos, incluindo uma edição limitada exclusiva de Metal Vinyl autografado (Silver Disc) com CD bônus, através da loja online da banda AQUI. O álbum também pode ser pré-salvo por meio de todos os serviços globais de streaming digital. 


KK's Priest lançou um álbum com um som moderno, que remete ao que os fãs sempre amaram em KK Downing e sua música e que ainda soa fresco, incluindo a abertura do álbum em alta velocidade, "Hellfire Thunderbolt", a faixa-título "Sermons of the Sinner”, e “Wild And Free”, que revelam a paixão e o excesso que os fãs de metal abraçam. A interação da guitarra é intensa e inspiradora, e a banda está disparando em todos os cilindros. SERMONS OF THE SINNER é uma declaração musical de que a jornada de heavy metal de KK Downing está longe de terminar após seu longo hiato. “Todo o conceito é o fato de eu continuar orgulhosamente a ser quem sou, e o que sou, e fazer o que faço”, declara KK. “Já se passaram quase 10 anos. Estou de volta fazendo música.

KK’S PRIEST fará uma turnê mundial assim que as restrições atuais forem suspensas. Detalhes da turnê serão anunciados.


Conecte-se com KK’S PRIEST via…

Site - www.kkspriest.com

Facebook - www.facebook.com/KKsPriest

Twitter - https://twitter.com/KKsPriest  

Instagram - www.instagram.com/kkspriest 


Foto: Divulgação

SOBRE KK’S PRIEST:

KK Downing voltou ao palco em agosto de 2019, quando seus ex-companheiros de banda haviam recebido o prêmio Heavy Metal Hall Of Fame no festival Wacken Open Air naquele verão, e o membro do conselho do HMHOF, Steve Goldby, queria dar ao guitarrista seu prêmio em Bloodstock. A partir daí, a conversa levou Downing a tocar algumas músicas com Ross The Boss. A apresentação eletrizou a multidão e revigorou Downing. Em novembro daquele ano, ele fez um show em Wolverhampton, Reino Unido, com o ex-vocalista do Judas Priest, Tim “Ripper” Owens, o ex-baterista Les Binks, o baixista do Megadeth, David Ellefson, e o guitarrista de Hostile, A.J. Mills. Downing produziu dois álbuns para a última banda. Abrangendo o catálogo do Judas Priest, este show excelente e bem-sucedido enviou ondas de choque por todo o mundo do metal: K.K. estava de volta e os fãs estavam claramente famintos por mais. Em vez de simplesmente confiar em seus sucessos anteriores e ir para a estrada tocando músicas clássicas do Judas Priest, o renomado guitarrista fez o que sempre fez - criou novas músicas.


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário