Foto: Divulgação |
Em maio, o Megadeth anunciou a saída do baixista de longa data David Ellefson depois que uma série de vídeos íntimos e conversas com Ellefson e um fã adolescente vazaram no Twitter.
Além de anunciar posteriormente que regravariam as partes de Ellefson em seu próximo álbum, 'The Sick, the Dying and the Dead', o Megadeth também revelou que seus planos de pegar a estrada com Lamb of God, a partir de agosto, não seriam afetados pela mudança de pessoal, e que um novo baixista seria contratado para ocupar o lugar de Ellefson no palco.
Esse baixista - depois de muita especulação - finalmente foi revelado ser James LoMenzo, um veterano da guitarra que anteriormente atuou como baixista dos thrash titans de 2006-2010.
"Estou feliz em anunciar que o ex-baixista e ex-integrante do Megadeth, James LoMenzo, graciosamente entrou na Metal Tour Of The Year", disse o líder Dave Mustaine em comunicado. "Os ensaios da turnê acabaram de começar e mal podemos esperar para começar a esmagar a América do Norte".
LoMenzo acrescentou: "Estou super feliz por voltar ao Megadeth para a próxima ‘Metal Tour Of Yhe Year’. Não há fãs melhores do que os fãs do Megadeth, mal posso esperar para chegar lá e destruir algumas músicas do Megadeth com todos vocês."
Nenhum comentário:
Postar um comentário