Translate

9 de agosto de 2021

The Winery Dogs tem 'cerca de oito ou dez coisas prontas' para o próximo álbum de estúdio

Foto: Michael Bloom Photography


Em uma nova entrevista para o Tulsa Music Stream, o lendário baixista Billy Sheehan (MR. BIG, DAVID LEE ROTH) falou sobre o próximo terceiro álbum do The Winery Dogs, seu power trio com o guitarrista/vocalista Richie Kotzen e o baterista Mike Portnoy (DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD). 

Questionado sobre se a banda ainda está escrevendo material para o sucessor de 'Hot Streak' de 2015 ou se começou a gravar, Sheehan disse: "Um pouco dos dois, mas principalmente escrever. Escrevemos como as pessoas costumavam escrever nos velhos tempos: a banda se reúne em uma sala e começamos a descobrir as coisas. E eu adoro isso assim, em vez de sair de casa ou ter um cara sendo o escritor e todos tocando suas músicas. Então, nós trabalhamos juntos como uma banda muito bem."

Sheehan continuou dizendo que a última sessão composições da banda foi em Los Angeles no início de julho "foi muito rápida. Não estávamos nos matando, mas estávamos trabalhando duro", disse ele. "Temos cerca de oito ou 10 coisas prontas para começar. Vamos nos reunir novamente no final deste mês para outra sessão. E se, nesse ponto, acharmos que temos um ótimo trabalho, em nossa humilde opinião, iremos em frente e [registraremos]. Do contrário, escreveremos um pouco mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário