Translate

5 de agosto de 2021

Tom Morello convida Bruce Springsteen e Eddie Vedder para cover de "Highway To Hell", do AC/DC

Foto: Reprodução


Em 2020 e novamente neste ano, Tom Morello deveria estar em turnê com seus companheiros de banda no Rage Against The Machine pela primeira vez em nove anos. Mas quando a pandemia forçou o adiamento desses compromissos (a turnê está, por enquanto, de volta em 2022), Morello se ocupou em seu próximo álbum solo, intitulado 'The Atlas Underground Fire', que será lançado em 15 de outubro via Mom + Pop Música.

O primeiro single do projeto é um cover do clássico "Highway To Hell", do AC/DC, com vocais convidados de Bruce Springsteen e Eddie Vedder do Pearl Jam. 

Inspirado por uma visita ao túmulo do falecido líder do AC/DC, Bon Scott, Morello cantou a música ao vivo em um punhado de ocasiões em 2014, quando estava em tour com Springsteen e a E Street Band; Vedder estava em uma turnê solo australiana ao mesmo tempo e se juntou ao grupo para cantar a música duas vezes a pedido de Springsteen.

"Comecei a me perguntar, como seria a versão mais feroz dessa música em 2021?", disse Morello à Variety. "Eu montei uma demo bem rock com o produtor Zakk Cervini e enviei para Bruce e Eddie com os dedos cruzados. Isto é o que recebemos de volta: uma das melhores canções de rock 'n' roll de todos os tempos, cantada por dois dos maiores cantores de rock 'n' roll de todos os tempos, e então toco um solo de guitarra arrepiante. Obrigado e boa noite."

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário