Translate

7 de setembro de 2021

Álbum de estreia da banda punk Blind Pigs, relançado em edição comemorativa

Foto: Reprodução


Em 1996, a banda de punk paulista Blind Pigs, entrava nos estúdios Magneto e Be Bop, para gravar seu álbum de estreia, intitulado 'São Paulo Chaos'. O álbum foi produzido pelo ex-baterista do Bad Religion, Jay Ziskrout, e também foi lançado pelo selo Grita! nos EUA, Europa e Japão. 

Lançado em 1997, em uma época em que o punk estava explodindo por todo o mundo, essa explosão do hemisfério sul realmente chamou a atenção - e para muitos, nunca deixou aquela seção de rotação pesada da velha coleção de discos.

Blind Pigs foi visto por muitos como a resposta moicano do Brasil a Rancid, the Casualties e streetpunk em geral. Este álbum é uma verdadeira parte da história do punk rock brasileiro, mas para muitos tem sido quase impossível de encontrar ... até agora!

Pulando para a frente e para trás com músicas em inglês e em seu português nativo, sempre com a angústia e a inteligência pela qual essa banda se tornaria conhecida, essas músicas são atemporais e precisam fazer parte da sua vida.

A Pirates Press Records apresenta uma reedição deste álbum, remasterizada e com mais vida do que nunca. Limitada a apenas 250 cópias em vinil colorido, capa ‘gatefold’ e encarte com fotos inéditas da época.

Garanta o seu: https://shop.piratespressrecords.com/products/blind-pigs-sao-paulo-chaos-lp

Nenhum comentário:

Postar um comentário