Translate

9 de setembro de 2021

Álbum solo de Tony Martin [ex-Black Sabbath] ganha data de lançamento

Foto: Reprodução / Facebook


Tony Martin [ex-vocalista do Black Sabbath] lançará seu tão aguardado novo álbum solo, intitulado 'Thorns', em 14 de janeiro de 2022 via Battlegod Productions e Dark Star Records. Battlegod cuidará da distribuição na Austrália, Ásia, Europa e Japão, enquanto Dark Star cuidará da distribuição em toda a América do Norte e do Sul, incluindo física e streaming. 

Entre os músicos convidados para o álbum estão Scott McClellan (que ajudou a escrever o álbum), Danny "Danté" Needham ( VENOM ), Magnus Rosén ( HAMMERFALL ), Greg Smith ( ALICE COOPER , RAINBOW , BLUE ÖYSTER CULT ) e o filho mais novo de Martin, Joe.

Tony disse em um comunicado: "Este novo álbum é provavelmente o mais ' Tony Martin ' que um álbum do Tony Martin já soou!! Ele tem várias surpresas que levantarão as sobrancelhas das pessoas, tenho certeza. Em grande parte, mas não inteiramente baseado nos riffs de Scott McClellan , novo no cenário mundial, ele provou ser um parceiro digno no crime para este lançamento... Consegui fazer algumas ótimas canções com os riffs que ele estava criando, que são muito semelhantes com o que experimentei com Tony Iommi. Som e estilo diferentes, mas o talento para riffs que alguém como Scott tem é muito legal. É diverso, melódico, poderoso, instigante e de um alto padrão como sempre que eu trabalhei. Eu acredito que ainda há histórias para contar, músicas para serem cantadas, e com este álbum, eu sinto que ele alcançou tudo que eu poderia ter desejado.

Grato às pessoas que deram seus talentos extras em aparições nesta gravação. Foi um desafio durante o lockdown do COVID-19, obter as performances de todos em todo o mundo, mas de outra forma, foi uma oportunidade perfeita para fazer isso."

O último álbum solo de Martin , 'Scream', foi lançado em novembro de 2005 pela MTM Music.

Tony Martin lançou seis álbuns com o Black Sabbath: "The Eternal Idol" (1987), "Headless Cross" (1989), "Tyr" (1990), "Cross Purposes" (1994), "Cross Purposes Live" (1995) and "Forbidden" (1995).

Nenhum comentário:

Postar um comentário