Translate

16 de setembro de 2021

B.B. King Music Company: Anuncia Parceria Revitalizada com Gibson e Lançamento de Iniciativas Legadas para B.B. King, o Rei dos Blues, no seu 96º aniversário

Foto: Redferns


A B.B. King Music Company, detentora de todos os direitos à imagem de B.B. King e marcas registradas e direitos autorais relacionados em nome da King Family Trust, tem o prazer de anunciar uma parceria revitalizada com Gibson - a icônica marca de guitarra americana - e o lançamento do novo B.B. King Icon Life Legacy Initiatives. 

Hoje, 16 de setembro marca o 96º aniversário de B.B. King; confira um vídeo tributo:


Foi um prazer trabalhar com a equipe da Gibson no desenvolvimento de uma nova linha de guitarras B.B. King Signature Lucille”, disse Vassal Benford (presidente da B.B. King Music Company). “Estou especialmente orgulhoso da nova guitarra Epiphone que está por vir e de entregar uma verdadeira obra de arte que será amplamente acessível, despertando a vida e o legado de B.B. King para novos artistas. Gibson é um parceiro incrível e eles demonstraram um alinhamento sincero com nossa missão de não apenas preservar o legado de B.B. King, mas também de expor novos artistas à sua música. Este é apenas o começo, um filme biográfico de lançamento nos cinemas está perto da produção, bem como a criação de "The B.B. King Experience" como um show de turnê e uma experiência de residência em Las Vegas. Também estaremos criando um novo catálogo de colaborações musicais com artistas contemporâneos, e várias linhas de novos produtos B.B. King estão em desenvolvimento. Estamos ansiosos para 19 de outubro de 2021, lançamento oficial da nova guitarra Epiphone Lucille com a  Gibson, e muito mais.

Projetado para preservar o nome icônico de B.B. King e apresentar sua riqueza musical para novos públicos e gerações ao redor do mundo, um componente importante da iniciativa B.B. King Legacy é o lançamento de uma série de novas músicas em vários gêneros. Criadas com vários artistas contemporâneos, essas gravações podem incluir novas canções com letras de B.B. King, remixes e novas colaborações criadas a partir de obras-primas de B.B. King. Dada a magnitude dos artistas colaborando, realmente não há limites para o que o Legado de B.B. King criará!


Agradecimento: Prime PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário