Translate

16 de setembro de 2021

BLUE NOTE SP LIVE - Transmissões ao vivo do palco do Blue Note São Paulo para todo o mundo

Foto: Divulgação


O Blue Note São Paulo, está prestes a reabrir suas portas e com isso voltar a levar música de qualidade para além de seu palco por meio de sua plataforma digital, Blue Note SP LIVE, que possibilita assistir performances únicas de grandes nomes da música brasileira e internacional, ao vivo, realizadas semanalmente no palco da icônica casa de shows, de qualquer lugar do mundo.

Com uma programação repleta de grandes artistas, o Blue Note São Paulo promete um retorno em grande estilo. Dia 01 de outubro, Dia Internacional da Música, o premiado músico Hamilton de Holanda reabre a casa com uma apresentação mais do que especial, tocando as clássicas que marcaram a carreira do extraordinário, Tom Jobim, seguido de um incrível show de um dos maiores nomes da MBP, Toquinho, no dia 02 de outubro, com transmissão ao vivo pelo Blue Note SP LIVE.

Dono de um palco onde passaram grandes ícones da música, o Blue Note SP não poderia ter um parceiro melhor para implantar esta plataforma, o ClapMe acumula experiência em mais de 2.500 transmissões com artistas, celebridades e influenciadores.  

Com transmissões online no site www.bluenotesp.live, será possível assistir aos shows do seus smartphones e computadores, junto de toda família e amigos por um valor muito acessível a partir de R$20,00.


Confira nossa programação: 

01/10/2021 - Hamilton de Holanda – Hamilton de Holanda Toca Tom Jobim

02/10/2021 – Toquinho e Camila Faustino – A Arte de Viver

09/10/2021 – Tony Gordon

16/10/2021 – João Donato

06/11/2021 – Ana Cañas - Ana Cañas Canta Belchior

13/11/2021 – João Bosco - João Bosco Trio

27/11/2021 – Hermeto Pascoal - Hermeto Pascoal & Grupo 


Sobre Blue Note SP:

Blue Note São Paulo traz os ares de Nova York para a capital Paulista. Um ambiente intimista para os aficionados por jazz e blues, traz o acompanhamento de uma boa culinária e uma coquetelaria já reconhecida pelas suas extravagâncias. Propomos uma programação pluridisciplinar, incentivando encontros entre artistas da cena paulista, brasileira e internacional. A nossa mistura de samba e poesia, o balanço do jazz com o bruto do rock nos traz a liberdade de criar a experiência do desejo e satisfação, de consumir o que amamos e descobrir novos amores. 


Sobre o ClapMe:

Empresa pioneira em Live Streaming no Brasil, o ClapMe acumula experiência em mais de 2.500 transmissões com artistas, celebridades, influenciadores e projetos para marcas.

O ClapMe também cria, desenvolve e produz conteúdos diversos com projetos realizados em 35 cidades brasileiras e 10 países.


Serviço: 

Local: Blue Note São Paulo 

Ingressos: https://www.bluenotesp.live/ 

Valor: a partir de R$20,00 


Agradecimento: Felipe Martinez - Miriam Martinez Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário