Translate

11 de setembro de 2021

“CASO PERDIDO” Novo Single da Cantora CALINA Disponível em Todas Plataformas Digitais

Foto: Divulgação


A cantora Calina acaba de lançar o seu segundo single, Caso Perdido, em todas as plataformas digitais. O single e o clipe que estrearam no dia 03 de Setembro, contam a história de uma garota apaixonada que após uma desilusão amorosa, consegue dar a volta por cima e superar o coração partido. 

Calina contou um pouco sobre sua curiosidades sobre sua vida pessoal que diretamente influenciaram as letras de suas musicas, sobre sua carreira e planos futuros: 


Qual foi o seu primeiro contato com a música e o que te levou a se tornar uma cantora? 

Eu sempre gostei muito de música, mas só fui pra este universo quando tinha 11 anos, que comecei a fazer aula de música e canto com um professor filipino. Foi aí que me apaixonei por esse universo, e desde então não parei mais.  

Eu sempre gostei muito do universo artístico, como sou muito próxima da minha mãe, a apresentadora Cláudia Tenório, conheci esse mundo de perto, mas mesmo assim, tinha muita dúvida de qual ramo eu gostaria de seguir. Quando eu comecei a compor e ter minhas inspirações musicais, eu tive a certeza que o que eu queria era ser cantora.    


Quais são suas principais inspirações e influências na hora de escrever suas músicas? 

Minhas inspirações são 100% as minhas histórias, eu procuro sempre colocar minha essência, minha verdade e meus valores nas minhas letras. Então eu faço questão de estar presente em tudo! Na composição, na produção de figurino, na produção de videoclipe. Acho que para eu ter um bom reconhecimento, preciso estar inteira no que eu estou fazendo. 

Eu amo o Camilo, a TINI, o Sebastián Yatra. Eles são grandes inspirações para mim, são castores que transmitem muito suas verdades e é isso que eu quero passar para todos os meus seguidores e ouvintes. 

  


O seu primeiro e segundo single "Livro Aberto" e "Caso Perdido", retratam uma mulher forte e objetiva, que coloca um ponto final no relacionamento para "curtir ela mesma". Essas histórias se baseiam em acontecimentos reais? Como está sua vida amorosa no momento? 

Sim! Os meus dois singles "livro aberto" e "Caso Perdido" retratam esta mulher forte e objetiva que foi quem eu me tornei, após um relacionamento abusivo, no qual sofri bastante, mas que aprendi muito. Acho que foi essencial para a minha vida, aprendi a me curtir, aprendi a me amar, aprendi a me entender, saber quem eu realmente sou. 

Hoje minha vida amorosa está bem diferente de quando eu escrevi essas duas músicas. Eu namoro, estou muito feliz e muito realizada no meu relacionamento. O João (João Pedro de Souza Iseppe) me faz muito bem, nós dividimos nossos sonhos e nossos sorrisos, acho que a gente tem uma sintonia muito forte, nós caminhamos juntos. Tanto ele me apoia e está ao meu lado nos meus sonhos, quanto eu, também, faço tudo para apoiá-lo nos sonhos dele, isso é essencial! Ele é minha melhor metade, me inspira muito nas minhas músicas, é meu alicerce.   


Além de cantar, quais são seus hobbies e paixões?  

Eu amo cantar, mas também amo andar a cavalo. Eu me descobri neste universo um pouco mais rural, então sempre que posso, vou para o interior, porque me traz muita paz. Cresci em cidade grande, gosto muito! Mas, sei o quão bem me faz uma cidade pequena, o contato com a natureza. Gosto muito de viajar, principalmente para lugares que eu possa ter contato com animais, possa cavalgar, ter meu momento de tranquilidade, meio distante do mundo digital e da cidade grande.  


Nos conte mais como foi gravar "Caso Perdido". 

O dia que eu gravei Caso Perdido, foi um dia muito especial para mim e vai ficar para sempre na minha memória. Marcou muito o início do meu relacionamento, então eu olho para caso perdido e lembro de todas as emoções que eu estava sentindo em relação a aquela garota que estava apaixonada.  

Eu gravei o clipe com um dos meus melhores amigos, me senti muito à-vontade, mas, no começo, achava estranho. Eu estava apaixonada, mas tinha que atuar como se estivesse apaixonada por outra pessoa, e era um sentimento muito novo, recente! Mas foi uma gravação muito gostosa, onde estive com pessoas muito queridas ao meu lado.  

Foi uma produção muito maior do que Livro Aberto, no começo me causava aquele certo medo. Eu pensava, "gente! Será que vai dar certo? Será que eu não estou enlouquecendo? Será que eu não estou indo longe demais?", foi um mix de sentimentos, mas foi muito incrível, foi com certeza um clipe que vai ficar para a memória, quem participou sabe o quão importante foi para mim.  

Estou muito feliz e realizada, estou apaixonada pelo clipe e acho que todo mundo vai amar! É um clipe muito lindo que tem muito sobre mim, ao mesmo tempo que sou toda piruá, adoro me vestir, adoro um brilho, eu, também, amo usar pijama, amo ficar tranquila em casa, amo assistir um filme, amo ficar sem fazer absolutamente nada.  

Esse clipe é completamente eu!  


O que podemos esperar da Calina no futuro? 

Muita música! Eu tenho produzido muito, não tem um dia que eu vou dormir sem compor alguma música nova, sem pensar no que mais eu posso trazer para vocês. Eu estou muito empolgada, muito feliz e com certeza a Calina no futuro pretende trazer muitos projetos muito bacanas. 

Intensa como ninguém, Calina é uma jovem 360º, compõe, interpreta, desenvolve os roteiros de seus clipes, atua e até mesmo define seu estilo desenhando seus figurinos. 

Durante a pandemia, Calina decidiu lançar seu primeiro EP, “Ponte Aérea”. “Livro Aberto" co-escrito por ela, foi escolhido como seu primeiro single. No dia 03 de Setembro, a cantora lançou o single “Caso Perdido”, o seu novo single que estreou em todas plataformas digitais, junto do seu novo clipe no YouTube da artista. 

Calina escreve sobre as suas paixões e amores, decepções e histórias que vive, sob os olhos dos amigos e do mundo ao seu redor. Como boa brasileira, é amante de diferentes culturas e fiel defensora de causas justas, por isso diz que suas letras são muito honestas e quer deixar um recado para juventude.   


Acompanhe Calina: 

https://www.youtube.com/Calinamusic 

https://www.instagram.com/calina.music 

https://www.tiktok.com/@calinamusic 

https://open.spotify.com/artist/60lVwdEtag65NdTR4F8F3k?si=Yx529Dc-RhumzRIerbspTw&dl_branch=1 


Agradecimento: Felipe Martinez - Miriam Martinez Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário