Translate

29 de setembro de 2021

Claustrofobia anuncia datas da turnê nos Estados Unidos

Foto: Jinna Albright

Claustrofobia canaliza sua energia heavy metal com uma carreira sólida no Brasil, América do Sul, Europa e EUA. Vivendo atualmente nos Estados Unidos, onde chamam Las Vegas carinhosamente de "Home", a banda se prepara para à volta aos shows após um ano e meio parados devido à pandemia. “Depois de mais de um ano e meio finalmente vamos cair na estrada, vai ser uma espécie de aquecimento para o nosso disco novo”, ressalta Marcus D’Angelo. 

A tour será a volta oficial da banda aos palcos e começa pela Florida, que receberá o Claustrofobia pela primeira vez em oito shows energéticos que os brasileiros adoram. O Claustrofobia está muito animado e ansioso para voltar aos palcos, “Essa volta aos palcos na Florida não poderia ser mais especial, pois a Florida foi um celeiro do Death Metal nos anos 90 e nos influenciou muito, e as principais bandas daquela época ainda estão na ativa e isso continua sendo muito inspirador. Aquela sonoridade ainda é muito viva dentro do nosso DNA. Não vemos a hora de mostrar para os fãs o atual Brazilian Brutal Metal. Vamos destruir”. 

A banda está com o novo disco finalizado, com composições que se misturam entre os clássicos já lançados nesses últimos 20 anos com um olhar mais atual, mantendo-se fiel ao legitimo metal brasileiro, e em breve irão anunciar grandes novidades.

Foto: Reprodução


Restless Booking Agency e Swamp Loco LLC apresentam:

Claustrofobia - Florida/US tour:

Abertura: Enceladus


10.28 Winter Park - Haven lounge 

10.29 Jacksonville - @TBA 

10.30 Port Saint Lucie - Open Air Festival 

10.31 Pompano Beach – Piper's Pub 

11.04 Miami– The Hot Box 

11.05 Fort Myers – HOWL Ft Myers 

11.06 Tampa – Pegasus lounge 

11.07 Gainesville – High Dive

 

Mais informações: https://www.facebook.com/restlessbookingagency


Formado e liderada pelos irmãos D’Angelo em 1994 no Brasil, o power trio concretiza definitivamente seu status de um dos embaixadores do heavy metal brasileiro, acumulando anos de experiência e O entusiasmo inconfundível que conquistou inúmeros shows, como a turnê que cruzou os Estados Unidos em 2019 como co-headliners da banda MASTER, abertura para a turnê de despedida do Slayer em São Paulo, e apresentação no Rock in Rio 2019 ao lado das bandas Nervosa, Torture Squad, Anthrax e Slayer.

Recentemente a banda lançou uma coleção em parceria com a renomada marca de surfwear MCD. A parceria, que começou no verão de 2019, retorna com peças exclusivas com direção e criação artística da Fernanda Victorello. As peças contam com um visual atual e estão disponíveis nas melhores lojas de surfwear de todo o Brasil. Também estão disponíveis pelo site da MCD. Confira AQUI.


Formação:

Marcus D`Angelo (vocal e guitarra)

Caio D`Angelo (bateria)

Rafael Yamada (baixo e vocal de apoio) 


Agradecimento: Jéssica Marinho - Reverbera Music Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário