Translate

6 de setembro de 2021

Documentário 'Becoming Led Zeppelin', ganha primeiro teaser

Foto: Reprodução


O primeiro teaser oficial e inédito do documentário de estreia do Led Zeppelin, intitulado 'Becoming Led Zeppelin', foi lançado online após ter sido compartilhado durante o Festival de Cinema de Veneza no último sábado (04).
O breve teaser de pouco menos de um minuto compreende uma montagem de arquivo provocante, juntando algumas ações de show ao vivo com imagens dos integrantes da banda, que levanta voo antes de explodir em chamas enquanto o título do filme aparece na tela.

"Good Times Bad Times" serve como uma trilha sonora adequada para o teaser, com aqueles acordes de abertura gigantescos e floreios de acordes meramente construindo nossa expectativa pelo filme.

Dirigido por Bernard McMahon, o filme, que foi  inicialmente anunciado em maio de 2019 , marca o 50º aniversário da banda e incluirá novas entrevistas com os membros sobreviventes Jimmy Page, Robert Plant e John Paul Jones. O filme também contará com entrevistas de arquivo com o falecido John Bonham.

"Becoming Led Zeppelin é um filme que ninguém pensava que poderia ser feito", disse MacMahon em um comunicado . "A ascensão meteórica da banda ao estrelato foi rápida e virtualmente não documentada. Através de uma pesquisa intensa em todo o mundo e anos de restauração do arquivo visual e de áudio encontrado, esta história pode finalmente ser contada."

A data de estreia de 'Becoming Led Zeppelin' não foi revelada, mas a produção foi confirmada no Festival Internacional de Cinema de Veneza, o qual acontecerá entre os dias 1º e 11 de setembro.

Confira o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário