Translate

1 de setembro de 2021

Eclipse lança videoclipe de novo single “Twilight”

Foto: Reprodução

Saindo de seu álbum de maior sucesso, 'Paradigm' (que inclui o grande single 'Viva La Victoria' que tem 15 milhões de streams e contando), a banda sueca de hard rock Eclipse está de volta com seu novo álbum de estúdio 'Wired'.

Precedido pelo single, um hino para sempre, 'Saturday Night (Hallelujah)', o novo disco vê o quarteto sueco indo de vento em popa. Algumas das melhores canções de sua carreira chegam a este álbum e é edificante, e muito necessário, ser capaz de desfrutar de um álbum tão monstruoso após a era de pandemia.

Nos últimos anos, Eclipse se apresentou para públicos ao redor do mundo, incluindo os EUA, Japão, Austrália e Europa e abriu para gigantes como Aerosmith e Scorpions. Seus álbuns acumularam milhões de streams e mapeados em vários países europeus. Com o ímpeto de seu último álbum de estúdio 'Paradigm' (2019) impulsionando-os, 'Wired' promete empurrá-los ainda mais para a montanha do rock n' roll.

'Wired' tem data de lançamento programada para o dia 08 de outubro, via Frontiers Music Srl, nos formatos CD, vinil cristal, vinil vermelho, cassete e digital. Pré-venda já disponível: https://orcd.co/eclipsewired

A banda divulgou nesta segunda-feira (30) o videoclipe do novo single "Twilight". Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário