Translate

3 de setembro de 2021

Espanhola Elisa C. Martin anuncia primeiro álbum solo em parceria com o selo Outono Music

Foto: Reprodução

Cantora conhecida como “A Guerreira” prepara lançamento intimista e autobiográfico para 2022 



A voz da cantora espanhola Elisa C. Martin marcou época nos anos 90 e por onde passou, Elisa deixou um legado positivo para música. Com mais de 25 anos de experiência, a artista acaba de anunciar oficialmente o inicio de sua carreira solo e o desejo de expandir sua arte para fora do mercado europeu.

O primeiro registro solo da vocalista será um trabalho autobiográfico, que conta uma história de força e superação, que reafirma o pseudônimo que tem junto aos seus fãs: “A Guerreira”. O disco foi gravado na Espanha e em Los Angeles, nos Estados Unidos, com suporte do músico e produtor Damien Rainaud (Dragonforce, Baby Metal, Fear Factory, entre outros) e do reconhecido guitarrista brasileiro Bill Hudson (Doro, Dirkschneider, Northtale, Trans-Siberian Orchestra).

O álbum conta com participação especial do renomado guitarrista Dino Cazares (Fear Factory) e será lançado na América Latina pelo selo de rock e metal Outono Music em parceria com a tradicional gravadora Universal Music que lídera o mercado brasileiro. 

A vocalista Elisa C. Martin é um patrimônio da música pesada, sendo eleita por diversos anos a melhor cantora de heavy metal feminino em seu país de origem, a Espanha, além de receber prêmios similares em diversos outros países da Europa, América e no Japão. Em seu currículo constam passagens marcantes por importantes bandas como o Dark Moor, Fairyland e Hamka, entre outras.

Professora de canto, compositora e produtora, além de vocalista, Elisa tem um currículo musical vasto, participando dos maiores festivais de música do mundo e gravando álbuns aclamados por público e crítica, e conquistando o reconhecimento e o respeito de milhares de pessoas que acompanham sua carreira.

Atualmente, Elisa prepara o lançamento do primeiro single do álbum previsto para ser totalmente lançado em 2022 e planeja disponibilizar sua biografia em inglês, “My Life. From Crime to Heavy Metal”, onde conta sua história de dificuldades e superação. A guerreira está de volta.


Conheça Elisa C. Martin:

https://www.youtube.com/c/ElisaCMartinOficial



Sobre o selo Outono Music:

https://www.instagram.com/outono.music 


Agradecimento: Damaris Hoffman - Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário