Translate

8 de setembro de 2021

Inspirado pela tragédia, Maybe May divulga single "Better"

Foto: Divulgação


Inspirado nos trágicos acontecimentos que levaram ao suicídio de um amigo, “Better”, o último single do trio de rock de Mississauga, Maybe May, foi lançado na última sexta-feira (03). 

Ouça AQUI!

A mensagem da música é: "Sempre podemos nos esforçar para ser melhores como seres humanos. Para alguns de nós, isso pode significar em nosso trabalho, em um esporte ou tocar um instrumento, mas o que estamos focando é em nosso relacionamento com os outros. Nossos pensamentos e ações, como tratamos os outros, bem como as palavras que falamos, têm impressões duradouras", diz Demetrius, cantor, compositor e guitarrista da banda.

O projeto apoiado por uma bolsa do Mississauga, Arts Council, foi produzido e projetado pelo vencedor do prêmio Juno Kevin Dietz (The Glorious Sons, Alexisonfire) e foi gravado na famosa Union Sound Company de Toronto e no internacionalmente renomado Metalworks Studios de Missisauga.

No início deste ano, a banda ganhou o prêmio “Established Music Group” no Mississauga Arts Awards e lançou a faixa pop-rock "Survive Satellite". A faixa foi adicionada ao CBC Rock Canada e incluída no X 92.9, X 100.3, CJAI 92.1, 94.9 The Rock, 96.9 Radio Humber e 98.3 CIFM. Ele também foi apresentado em Buzz Music, The Music Bugle, Drop The Spotlight, Tinnist, That Chick Krys, FYI Music News e o videoclipe estreado via 102.1 The Edge.

Foto: Divulgação


Mais sobre Maybe May:

Maybe May tem um nome que não sugira nem aqui nem ali, mas tenha certeza, este trio Mississauga é muito afirmado em seu som e estilo, não importa a estação. Liderado por Demetrius (voz / guitarra), Rian (baixo) e Vitaly (bateria), seu som atrai os ouvintes ao combinar instrumentos pesados ​​com melodias graciosas que fornecem uma rica tapeçaria para transmitir mensagens de amor, perda e traição.

O EP de estreia de MAYBE MAY 'Eden Project' (outubro de 2014) viu a banda tocar pela primeira vez na Canadian Music Week e na Indie Week enquanto recebia um aceno do Toronto Independent Music Awards (TIMA) para Melhor Alternativa / Indie em 2015. Após o lançamento de dois singles digitais em 2017, a tríade seguiu em uma direção definitiva com seu EP 'CRIME S' (janeiro de 2018), do segundo ano. Indicado para Melhor Rock no Mississauga Music Awards em 2018, seu set ao vivo amadureceu enquanto eles dividiam palcos com nomes como Deadset Society, POLARITY, Red Handed Denial e The Creepshow em Ontário e Quebec. Ampliando sua posição na região, eles se classificaram no Top 8 no concurso Rocksearch da 97,7 HTZ FM.


Agradecimento: Looters

Nenhum comentário:

Postar um comentário